Opinião: A torcida do Vasco não merece o time que tem

Eurico Miranda
Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br

O Vasco não passou de um empate dentro de São Januário por 1 a 1 contra o Luverdense, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Com o resultado, o Gigante da Colina caiu para a 3ª posição e reduziu sua vantagem no G-4 para apenas 2 pontos, faltando 3 jogos para o fim da competição.

LEIA MAIS:
ADEMIR DA GUIA FAZ ALERTA IMPORTANTE PARA O PALMEIRAS; VEJA
VASCO X LUVERDENSE: ASSISTA AOS GOLS DA PARTIDA
VEJA A MÚSICA DO GUNS N’ ROSES QUE É A CARA DO SEU TIME
NEYMAR X MESSI: CONFIRA OS GOLS MAIS BONITOS DE CADA UM

Caindo de rendimento no 2º semestre, o Vasco vem deixando a sua torcida apreensiva sobre o acesso para a Série A. O que no início do Brasileirão era apontado como questão de tempo, ao longo do torneio se mostrou uma tarefa mais difícil do que se podia imaginar. O Vasco hoje tem riscos de não subir.

Diante de pouco mais de 2 mil torcedores que foram à Colina Histórica, o Cruzmaltino, mais uma vez, atuou mal e não conseguiu dominar inteiramente o adversário. No 1º tempo, foi melhor, porém, na 2ª etapa, o time de Lucas do Rio Verde cresceu, empatou e teve chances de sair com a vitória.

O duelo desta terça confirma que a torcida do Vasco não merece o time que tem. Poucos jogadores da atual equipe têm reais condições de vestir a camisa do Vasco e, com pouco mais de 270 minutos para garantir o acesso à Série A, será preciso torcer e trabalhar muita para que esse clube não dispute a Série B no ano que vem.

Crédito da Foto: Carlos Gregório Jr