Oposição no Vasco pode colocar sócios-torcedores nas eleições em 2017

Eurico Miranda
Crédito da foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Pensando nas eleições para 2017, o grupo de posição à gestão do presidente Eurico Miranda, a Cruzada Vascaína deverá lançar neste mês um plano para comandar a presidência do Vasco para concorrer ao pleito do clube. Uma das novidades é que a oposição vascaína gostaria de colocar os sócios-torcedores nas próximas votações do clube no próximo ano, conforme revela a coluna “De Prima”.

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA: BOAVISTA MIRA AS CONTRATAÇÕES DE LEANDRÃO E FELLYPE GABRIEL PARA 2017
CONFIRA COMO FICAM OS RESULTADOS ATUALIZADOS DA 35ª RODADA DA SÉRIE B DO BRASILEIRÃO

O primeiro passo é permitir o voto de todos os sócios vascaínos do programa Gigante da Colina, que atualmente são dez mil associados. Já a outra parte é permitir que o voto seja realizado à distância por conta de torcedores do Vasco que estão espalhados pelo Brasil.

Já a outra medida será permitir que o voto para presidência ao pleito do Vasco possa ser realizado à distância, mesmo por conta de um grande número de torcedores do time que estão espalhados pelo território brasileiro.

Por fim, outra situação que a Cruzada Vascaína também quer realizar mudanças no estatuto do Vasco para as próximas reuniões que podem ser realizados no Conselho Deliberativo do Vasco. A ideia da oposição vascaína é que seja mais democrática.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com