Palmeiras: Cuca rasga elogios para dois atletas do novo clube de Gabriel Jesus

Palmeiras
Reprodução/Facebook

O Palmeiras já sabe que perderá sua maior joia em janeiro, quando Gabriel Jesus se transfere para o Manchester City, clube inglês que pagará 32 milhões de euros (cerca de R$ 118 milhões) para ficar com o atacante do Verdão. O técnico Cuca não cansa de elogiar seu camisa 33, mas mostrou também que gosta muito de dois outros jogadores que atuam pelo time europeu.

LEIA MAIS:

BOTAFOGO PODE TER ATÉ 14 DESFALQUES EM POSSÍVEL JOGO DO TÍTULO PALMEIRENSE
CUCA AGRADECE A COMENTARISTA POR APELIDO “CUCABOL”
MEIA DE SAÍDA! VEJA AS NOVIDADES NAS NEGOCIAÇÕES DO VERDÃO

Em entrevista à página oficial do Manchester City no Facebook, o técnico do Palmeiras levantou a bola dos meio-campistas Fernandinho, atual titular de Tite na Seleção Brasileira, e Fernando, outro brasileiro no time de Josep Guardiola.

Fernandinho é um jogador importantíssimo. Ele não é um primeiro volante, que só marca, ele sabe jogar. E o Guardiola gosta disso. Eu também gosto, mas às vezes você não tem [na equipe]“, disse Cuca, lembrando em seguida de outro novo companheiro de Jesus no City.

O Fernando também é bom. Ele estava aqui no Vila Nova, de Goiás, foi para o Porto, de Portugal. Jogou muito no Porto, é um cara que tem marcação firme. Não tem uma saída [de bola] tão boa como a do Fernandinho, mas é outro bom jogador que o Guardiola tem em mãos“, finalizou o técnico do Palmeiras.

Próximo compromisso do Verdão

O Palmeiras retorna a campo nesta quinta-feira (17) para enfrentar um duelo decisivo contra o Atlético-MG, no estádio Independência, em Belo Horizonte. O elenco viaja na noite de quarta-feira para a cidade mineira.

O objetivo do time palestrino é sair da partida com ao menos um ponto e depois vencer em casa o Botafogo, no domingo, para ficar muito próximo do título.