Palmeiras precisa de sete pontos nas próximas quatro rodadas para ser o Campeão Brasileiro de 2016

Palmeiras entrou em campo pressionado depois da vitória do Santos em campinas contra a Ponte Preta, porém fez a lição de casa e se aproxima do título.

O Palmeiras precisou de apenas 17 minutos pra resolver o jogo contra o Internacional no Allianz Parque para mais de 31 mil pessoas. O gol do verdão saiu mais uma vez de bola parada em um escanteio que Dudu cobrou e Mina desviou para Clayton Xavier, o camisa 10 do verdão, abrir o marcador e levar o torcedor do Palmeiras a loucura.

Depois do gol coube ao Palmeiras esperar o tempo passar, já que o Inter pouco assuntou durante o jogo e pouco fez para merecer o empate jogando fora de casa. O problema é que a equipe colorada voltou a integrar a zona de rebaixamento ao fim da rodada, e agora faltando apenas quatro jogos vai precisar jogar muita mais para conseguir escapar de seu primeiro rebaixamento na história.

Confira o único gol da partida na narração de Bruno Gonçalves, reportagens de Rafael Jacobucci e comentários de Leandro Leite na transmissão da Rádio Esporte na Rede em parceria com o site torcedores.com

 

Rádio Esporte na Rede, Análise Esportiva de Qualidade!