Por título brasileiro, Palmeiras revê ‘algozes’ do primeiro turno

Palmeiras
Crédito de imagem: César Greco / Ag. Palmeiras

O Palmeiras tem nas próximas rodadas Atlético-MG, Botafogo e Chapecoense. Três adversários que trouxeram durante o primeiro turno uma série de dificuldades ao Verdão, causando aquela que foi a sequência mais difícil de jogos do time no Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS

PALMEIRAS GANHA TORCEDOR ILUSTRE NA RETA FINAL DO BRASILEIRÃO

OLHA A FILA! VEJA OS 5 MAIORES JEJUNS DOS “GRANDES” NO BRASILEIRÃO

PALMEIRENSES IGNORAM VETO DA PM E PLANEJAM OCUPAR ARREDORES DO ALLIANZ CONTRA O BOTAFOGO

EM CLÁSSICO CONTRA A ARGENTINA, GABRIEL JESUS TEM CHANCE DE DRIBLAR MÁ FASE NO VERDÃO

No turno, Galo e Fogão acabaram derrotando o Alviverde, que só conquistou ponto empatando com a Chape. Nestas três partidas, dois dos principais jogadores do time da temporada (Gabriel Jesus e Fernando Prass) estavam fora do time, com a Seleção Olímpica.

Agora, os mesmos adversários aparecem no caminho palmeirense, mas desta vez com a chance de ficar mais próximo do título brasileiro e até conquistá-lo de forma definitiva num destes três jogos. E os jogos do primeiro turno deixaram a lição para que os tropeços não possam se repetir.

Temos que tirar de lição o primeiro turno e fazer tudo diferente. Não podemos cometer os mesmos erros se quisermos alcançar nossos objetivos“, afirmou o meia Cleiton Xavier, segundo o Globoesporte.com

A avaliação de Xavier, autor do gol contra o Internacional no domingo (6) é a mesma do zagueiro Vitor Hugo, que vê o Palmeiras pronto para conseguir resultados mais positivos do que os jogos anteriores contra estes times.

 

“Pegamos o Botafogo naquela campo difícil (da Arena), depois fomos surpreendidos em casa pelo Atlético. Depois, conseguimos empatar com a Chapecoense, que nos deu força e ficamos 15 jogos sem perder. Temos tudo para conseguir resultados diferentes“, analisou.

(Crédito da foto: César Greco / Ag. Palmeiras)