Palmeiras tem Pelé na torcida pelo título do Brasileirão; veja

Foto: Reprodução/Twitter

Ao ver o Palmeiras se aproximar do seu nono título do Brasileirão, a torcida do Verdão tem aumentado seus ânimos à espera da confirmação da conquista. Depois de Higuita e Canniggia demostrarem estar na torcida pelo título Alviverde, agora foi a vez de Abedi Pelé posar com a camisa do Palestra. A foto foi divulgada no Twitter oficial do clube paulista.

Leia mais:

PALMEIRAS GANHA TORCEDOR ILUSTRE NA RETA FINAL DO BRASILEIRÃO
MUITO PERTO DO TÍTULO NO BRASILEIRÃO, PALMEIRAS É ALVO DE CRÍTICAS DOS JORNALISTAS

 

O jogador Abedi Ayew, nasceu no dia 5 de novembro de 1964, num país africano, chamado Gana. Abedi Pelé, como é conhecido o ganês, maior artilheiro da história da seleção de seu país e considerado o melhor jogador por muitos.  Abedi Pelé atuou em grandes clubes da França, como o Olympique de Marseille e Lyon, além do Torino da Itália.

A conta oficial do Palmeiras fez questão de ressaltar a qualidade do seu novo torcedor. ” Não faltam craques torcendo pelo Verdão na reta final. Se liga no Abedi Pelé! AvantiPalestra“, diz a postagem.

 

Com 70 pontos, o time do Palmeiras está muito próximo da conquista esperada há 22 anos pelo Verdão. O time se reapresentou hoje na Academia de Futebol visando o compromisso com o Atlético-MG, pela 35ª rodada.

O Pelé africano, foi eleito três vezes pela revista a France Football como o melhor jogador do continente. de forma consecutiva, ele faturou o prêmio em 1991, 1992 e 1993. Com jogador, ele nunca participou de uma Copa do Mundo. O Palmeiras divulgou sua foto com a camisa do Verdão em mãos. Veja alguns lances no vídeo abaixo.

 



Sou apaixonado por esportes e política. Escrever é minha paixão. A vida é muito intensa para ser editada em palavras!