Palmeiras vence ex-empresário de Jesus e fica com mais dinheiro da negociação

palmeiras
Foto: Cesar Greco/Ag.Palmeiras

O Palmeiras obteve mais uma vitória na Justiça, agora em 2ª instância, sobre o ex-empresário de Gabriel Jesus, Fábio Caran, em relação à divisão de valores da negociação do atleta com o Manchester City, da Inglaterra.

LEIA MAIS:
ADEMIR DA GUIA FAZ ALERTA IMPORTANTE PARA O PALMEIRAS; VEJA
VASCO X LUVERDENSE: ASSISTA AOS GOLS DA PARTIDA
VEJA A MÚSICA DO GUNS N’ ROSES QUE É A CARA DO SEU TIME
NEYMAR X MESSI: CONFIRA OS GOLS MAIS BONITOS DE CADA UM

Caran alega que tem direito a 22,5% da negociação, mas o Verdão foi quem entrou na Justiça para impedir que os valores fossem repassados. Negociado por 32 milhões de euros (R$ 116 milhões), Gabriel Jesus será um dos responsáveis por ajudar o Palmeiras a terminar 2016 com um superavit em seu orçamento de R$ 77 milhões, mas as receitas geradas por essa negociação não param por aí. Além dos 20 milhões de euros que receberá dos 32 milhões totais na venda, o Palmeiras ainda terá 5% de uma futura negociação do atacante e bônus pelo seu desempenho na Inglaterra. Jesus se despede do Palmeiras depois do Campeonato Brasileiro. Ele assinou com o Manchester City até 2021.

Formado nas categorias de base do Verdão, Jesus foi tratado como um joia rara e, desde que chegou ao time profissional, vem provando que todo o investimento feito em sua carreira valeu a pena.

Crédito da Foto: Cesar Greco