Para Hernane, triunfo sobre o Luverdense garante acesso do Bahia

Foto: Divulgação/ECB

Na segunda colocação da Série B e a poucos pontos do acesso, o Bahia já embarcou rumo ao Mato Grosso, onde terá seu antepenúltimo desafio nesta temporada, contra o Luverdense.

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo
CONFIRA COMO FICARAM OS GRUPOS DA COPA DO NORDESTE 2017
Mercado da bola: Time dos Estados Unidos quer tirar Ibrahimovic do Manchester United
Prêmio Torcedores.com terá sua 2ª edição em 2016
Conheça os finalistas do prêmio Torcedores.com de mídia esportiva 2016

Com 59 pontos e com mais um jogo a fazer dentro de casa,, o Bahia pode ficar ainda mais perto do acesso em caso de triunfo sobre o Luverdense, neste sábado, e garantir seu passaporte para a Série A, na penúltima rodada, com festa na Fonte Nova. É o que aposta o atacante Hernane.

“Essa partida define o nosso acesso. Sempre a próxima vai ser a mais difícil. Luverdense, viagem longa, desgasta bastante. Temos que esquecer do que passou e focar no Luverdense. Se está pensando e quer ficar no G-4, tem que conquistar os três pontos”, disse o autor do gol salvador contra o Sampaio Corrêa.

Hernane também lamentou a ausência de Juninho da partida de sábado, em Lucas do Rio Verde, mas garantiu confiar na força do grupo para buscar o segundo triunfo consecutivo longe de Salvador.

“Mostrou a força do grupo. Que o grupo está fechado. Juninho infelizmente saiu machucado. Espero que não seja nada, ficar no máximo um jogo fora. Foi o momento de fortalecer grupo e torcedor. Momento importante para mostrar a união do grupo”, afirmou.

A partida contra o Luverdense está marcada para acontecer às 18h30.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com