Para palmeirenses, solução para cheirinho do Flamengo é banho; assista

Reprodução/Twitter

Faltando quatro rodadas para o término do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras lidera a competição com 70 pontos, mas não tem mais o Flamengo como seu concorrente mais perigoso. Depois de os dois times estarem muito próximos na classificação, o Rubro-Negro deixou o “cheirinho de hepta” subir à cabeça. Aliás a provocação dos cariocas – ao falarem que o cheiro estava mais forte pelo título – virou a arma da zoeira por parte dos palestrinos.

LEIA TAMBÉM:
Mercado da bola: CONFIRMADO! Hyoran, meia da Chapecoense, reforça o Palmeiras para 2017
Corinthians, Palmeiras e Grêmio encabeçam a lista dos mais valiosos da América, diz revista

Lucas Pratto no Palmeiras: saiba porque a negociação é difícil, mas não impossível

Após o empate com o Botafogo e a vitória do Verdão sobre o Internacional, o Flamengo ficou a sete pontos de distância do líder na tabela – 63 a 70. No estádio do Maracanã, os botafoguenses brincavam com a música “Cheirinho é meu p…”. Nas redes sociais, então, os palmeirenses espalharam um vídeo fazendo paródia de uma propaganda da Johnson & Johnson, empresa do ramo farmacêutico especializada em produtos de higiene.

Só que os personagens do comercial eram simplesmente os jogadores do Palmeiras, além do técnico Cuca e do presidente Paulo Nobre. Quer melhor jeito para escapar daquele “cheirinho”? É com banho e com perfume de porco. Os palmeirenses têm certeza.

Assista ao vídeo!



Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.