Revoltado com a CBF! Notícias do Santos que você não pode deixar de conferir hoje

média de público santos
Crédito da foto: Fernando Amaral/Torcedores.com

O dia a dia do Santos segue agitado tanto dentro como fora de campo. O Torcedores.com reuniu as últimas notícias do clube para você se manter bem informado sobre o Peixe. Confira abaixo!

SANTOS É O TIME MAIS ATRAPALHADO PELA CBF NESTE BRASILEIRO, DIZ COMENTARISTA – No final de semana, o Santos se sentiu extremamente prejudicado ao saber, quando já chegava em Campinas, que jogo contra a Ponte Preta havia sido adiado de última hora. O fato fez com que o Peixe se manifestasse com indignidade contra a CBF (Confederação Brasileira de Futebol), não só pelo presidente Modesto Roma, mas também com a frase “Faltou respeito” às costas da camisa usada na vitória sobre a Macaca.

Não é a primeira vez, no entanto, que a entidade máxima do futebol nacional compromete a campanha do Peixe. Pelo menos na visão de Eduardo Tironi, dos canais ESPN. Durante o Bate-Bola da noite deste domingo (6), o comentarista levantou estatísticas para sustentar essa ideia e se mostrar contrário a qualquer chance de punição ao clube praiano pela frase estampada no uniforme.

SANTOS PODE QUEBRAR MARCA DE 2003 NO BRASILEIRÃO. ENTENDA! – A vitória de virada sobre a Ponte Preta não só manteve o Santos ainda com chances de conquistar o título brasileiro. Também significa para o clube que uma marca que não é alcançada desde 2003 pode até ser superada pelo time ao final da temporada: o aproveitamento como visitante.

BRASILEIRÃO: VEJA AS CHANCES DE TÍTULO E LIBERTADORES DO SANTOS APÓS A RODADA – Após a vitória diante da Ponte Preta por 2 a 1, o Santos conseguiu se manter no G-3 e chegou na vice-liderança do Campeonato Brasileiro. Segundo colocado com 64 pontos, o time comandado por Dorival Jr. tem 7% de chances de conquistar o título e já garantiu a classificação para a Libertadores de 2017, de acordo com o site Infobola, do matemático Tristão Garcia.

SANTOS GANHA FOLGA DE DOIS DIAS APÓS VENCER PONTE PRETA – O Santos terá um período de descanso após a partida de domingo (6) contra a Ponte Preta, pelo Campeonato Brasileiro. De acordo com informação do site Gazeta Esportiva, a comissão técnica do Peixe liberou o elenco para dois dias de descanso antes da volta aos treinos, na quarta-feira (9).

NO PEIXE, DORIVAL PROJETA SEQUÊNCIA PARA ATACANTE DA BASE: “PROMISSOR” – Desde que o Santos perdeu Geuvânio e, depois, Gabigol, o técnico Dorival Júnior tem reforçado o desejo por um atacante para os lados do campo. Com Paulinho e Joel prestes a retornarem de empréstimo (para Flamengo e Cruzeiro, respectivamente), o pedido já se torna uma necessidade.



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.