Ponte Preta x Santos: acompanhe o placar AO VIVO

Ponte Preta x Santos
Crédito da foto: Divulgação/Ponte Preta

Ponte Preta x Santos se enfrentam na manhã deste domingo, às 11h (horário de Brasília), no Moisés Lucarelli, em jogo valido pela 34ª rodada do Brasileirão. O duelo era para ter acontecido na noite de sábado, mas por pedido da Polícia Militar de Campinas foi transferido. A corporação alegou que não tinha condição de garantir a segurança de dois grandes eventos simultâneos na cidade, pois no sábado, o Guarani decidiu o título da série C contra o Boa Esporte, em Varginha, e milhares de torcedores acompanharam a derrota em telão do Brinco de Ouro, distante a cerca de 1 km da casa da Macaca.

10ª colocada, com 45 pontos ganhos, a Ponte Preta tenta dar fim a sequência de duas derrotas contra um adversário motivado após vencer o líder Palmeiras e voltar a sonhar com o título brasileiro. O técnico Eduardo Batista fará apenas uma alteração em relação à derrota para o Sport (1 a 0), em Recife. Fábio Ferreira dá lugar a Douglas Grolli.

Terceiro colocado, com 61 pontos ganhos, o Santos assumirá pelo menos por algumas horas a vice-liderança em caso de vitória.  O Flamengo deu uma enorme ajuda ao empatar sem gols contra o Botafogo, sábado, no Maracanã. O técnico santista Dorival Júnior tem duas baixas confirmadas: o zagueiro Luiz Felipe, com lesão no joelho (só volta em 2017) e  meia Lucas Lima, suspenso pelo terceiro amarelo. Fabián Noguera e Victor Bueno, recuperado de lesão, são os substitutos.

FICHA TÉCNICA:

PONTE PRETA X SANTOS

Local: Estádio Moisés Lucarelli, Campinas (SP)

Data: 6 de novembro de 2016, domingo

Horário: 11h (de Brasília)

Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC)

Assistentes: Neuza Ines Back e Alex dos Santos (ambos de SC)

PONTE PRETA: Aranha, Nino Paraíba, Antônio Carlos, Douglas Grolli e Reinaldo; João Vitor, Wendel e Maycon; Rhayner, Clayson e William Pottker

Técnico: Eduardo Baptista

SANTOS: Vanderlei; Victor Ferraz, David Braz, Fabián Noguera e Zeca; Renato, Thiago Maia e Jean Mota; Vitor Bueno, Copete e Ricardo Oliveira

Técnico: Dorival Júnior



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)