Possível reforço do Palmeiras já foi goleado por Corinthians na Arena

Palmeiras
Nelson Almeida Getty Images

O meio-campista Johan Arango, do Desportivo Pasto, da Colômbia, alvo do Palmeiras para 2017, segundo apuração do Torcedores.com, já passou apuros um jogo contra o Corinthians na Arena. O possível novo reforço do Verdão estava no time do Once Caldas que sofreu com a goleada de 4 a 0 no início da terceira passagem de Tite pelo Timão, em fevereiro de 2015.

LEIA MAIS
DESTAQUE DO BOTAFOGO DIZ QUE VÍCIO EM BEBIDA O FEZ DESPERDIÇAR CHANCE NO CORINTHIANS
EX-GOLEIRO DO CORINTHIANS PEDE IMPEACHMENT DE PRESIDENTE: “FORA ROBERTO”
VEJA COMO FOI O DESEMPENHO DOS QUATRO GRANDES DE SÃO PAULO NOS CLÁSSICOS EM 2016

Em jogo válido pela pré-Libertadores, os comandados do atual técnico da seleção brasileira tinham pela frente o temido Once Caldas, da Colômbia – o time que havia derrubado o São Paulo numa semifinal e conquistado a Libertadores de 2004. Com a bola rolando, a tensão da torcida alvinegra foi aliviada aos 30 segundo. Sheik recebeu passe na ponta esquerda, levantou a cabeça e encobriu o goleiro Cuadrado. Se quis cruzar ou chutar, nunca saberemos, o importante foi gol.

A partida, que caminhava para uma goleada fácil, ganhou ares de apreensão após a expulsão de Guerrero e, em seguida, um gol contra anulado de Ralf. O termino do primeiro tempo tinha Fiel cantando em alto e bom som na Arena Corinthians, mas com aquele medo de um revés nos últimos 45 minutos do primeiro confronto.

Porém, o jovem zagueiro Felipe, que sofria com desconfiança da torcida, começou a cravar seu nome na história do Timão graças a cabeçada certeira após escanteio de Jadson. O gol acabou com o impeto do Once Caldas e Johan Arango e seus companheiros pararam diante do Timão. Sheik, Renato Augusto e Fagner deram aula de como jogar futebol.

Minutos depois, Murillo foi expulso e antes de descer para o vestiário viu o Corinthians chegar ao terceiro. Após bonita embaixadinha, Sheik encontrou Elias, que tabelou com Jadson, e acionou Renato Augusto na área. O meio-campista fez a parede e o próprio Elias surgiu como elemento surpresa para fuzilar o goleiro Cuadrado.

Enquanto a Fiel cantava e Johan Arango corria perdido de um lado para o outro, o Corinthians continuou em cima dos colombianos e Fagner tratou de selar a classificação adiantada do Timão. Após virada de jogo de Ralf da meia-esquerda para a meia-direita, o lateral tabelou com Renato Augusto na entrada da área e com uma cavadinha perfeita levou a Fiel à loucura.

Johan Arango assistiu ao massacre alvinegro durante os 90 minutos em campo e presenciou o início da trajetória da equipe que se tornaria campeã Brasileirão de 2015 dando espetáculo.

Assista aos gols do massacre alvinegro no time do possível reforço do Palmeiras:



Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale.