Presidente do Atlético-MG se diz fã do atacante Di Maria e prestigia Argentina

Presidente do Galo- Foto: Bruno Cantini/Atlético MG

O presidente do Atlético-MG deu uma bronca no elenco do Galo após a partida de domingo contra o Coritiba, pela 34ª rodada do Brasileirão. daniel Nepomuceno esteve na Cidade do Galo para prestigiar o treino da Argentina, que se prepara para o duelo contra o Brasil, às 21h45 de amanhã, no Mineirão. O presidente, em entrevista à Rádio Itatiaia, não escondeu estar chateado com a derrota no Paraná e se disse ser fã do futebol do craque Di Maria.

Leia mais:

ARGENTINA TREINA NA CIDADE DO GALO, COM PRATTO E À ESPERA DE MESSI
OPINIÃO: ATLÉTICO-MG PRECISA FOCAR NA COPA DO BRASIL, APÓS DERROTA EM CURITIBA

 

Sobre a atual situação do Atlético-MG no Brasileirão, o presidente foi bem claro, quando perguntado se estava calmo? “Não tem como ficar calmo. São dias decisivos, não tem como ficar calmo. A gente tem que focar, estamos trabalhando para isso. É força máxima.”

Para o duelo de amanhã, Brasil e Argentina se preparam no mesmo lugar e o presidente Nepomuceno falou sobre como é ter as duas seleções na Cidade do Galo. “Vamos ter a seleção argentina e a seleção brasileira aqui também. É bom prestigiar quem está nos prestigiando.”

Se pudesse contratar algum jogador que atua na Argentina, o presidente do Galo não titubeou, quando perguntado.  “Di María. Gosto do futebol dele, acho que joga muito. Futebol argentino é uma escola. É uma referência pra gente. Nós temos o Dátolo, o Pratto, jogadores que vieram da Argentina e têm uma característica distinta que é importante pra compor o futebol brasileiro, que não deixa de ser o melhor.”

 

Angel Di Maria Argentina Chile Group D Copa America Centenario 06062016
Foto: Reprodução/Youtube

 

Para finalizar o papo, o presidente atleticano se mostrou orgulhoso em receber as duas seleções no CT do Galo. “Mostra que o nosso CT é o melhor. É muito investimento que se faz para ter a qualidade que a gente apresenta para os jogadores. É um reconhecimento daquilo que está sendo valorizado. É importante quando pessoas de fora vem, reconhecem. Atletas também que levam o nome do atlético pra fora”, finalizou o presidente do Atlético-MG.

 

 

 



Sou apaixonado por esportes e política. Escrever é minha paixão. A vida é muito intensa para ser editada em palavras!