Privatização de Interlagos; Massa fala sobre o assunto

Foto/Dvulgação: Facebook oficial Felipe Massa

O GP do Brasil se aproxima, e Felipe Massa vai correr sua última corrida em Interlagos, pela Fórmula 1. O circuito é umas das propostas de privatização do Prefeito eleito em São Paulo, João Dória (PSDB).

Prêmio Torcedores.com terá sua 2ª edição em 2016
Conheça os finalistas do prêmio Torcedores.com de mídia esportiva 2016

O piloto espera conversar com João Doria, para saber como isso vai funcionar, pois seria bom para o autódromo. Mas por outro lado tem medo que aconteça o mesmo, como em Jacarepaguá no Rio de Janeiro, que hoje é inexistente.

“Eu gostaria de conversar com ele. Conheço como empresário, mas quero ouvir o que ele pensa. Se for privatizado para melhorar, eu sou a favor. Mas se for privatizado para virar outra coisa, como no Rio de Janeiro, não”

Massa espera que Interlagos fique no calendário da Fórmula 1 durante muitas temporadas, mas não só a competição, já que o circuito é utilizado o ano todo. Lembrou que ainda não conversou com o prefeito, mas se for para privatizar, que Interlagos melhore e que siga importante para a cidade.

Felipe Massa venceu no Brasil em 2006 e 2008, quando disputava o campeonato contra Lewis Hamilton. Nesse fim de semana, o piloto busca pelo menos o pódio para coroar a participação na Fórmula 1. A tarefa será difícil, pois a Williams é apenas a 5° força e luta contra a Force India no campeonato de construtores.

 



Jornalista em formação pela FAPCOM. Repórter esportivo na Web Rádio Futgol Esportes. Setorista da Chapecoense no Torcedores.com. Fã de automobilismo