Confira o provável time do Botafogo que enfrentará a Chapecoense

Botafogo
Crédito de imagem: Divulgação/ Site oficial do Botafogo

O Botafogo volta a campo nesta quarta-feira (16) ao enfrentar a Chapecoense, pelo Campeonato Brasileiro. O técnico Jair Ventura vem fazendo mistério sobre o time que deve entrar em campo, mas o Torcedores.com ajuda o torcedor do Fogão a saber com que formação o time jogará contra os catarinenses.

LEIA MAIS

PRÊMIO TORCEDORES.COM TERÁ A SUA 2ª EDIÇÃO EM 2016 – E COM NOVIDADES!

CONHEÇA OS FINALISTAS DO PRÊMIO TORCEDORES.COM DE MÍDIA ESPORTIVA 2016

O provável time do Bota que entrará em campo na Ilha do Governador é este; Sidão; Alemão, Carli, Emerson e Victor Luís; Airton, Rodrigo Lindoso, Bruno Silva (Diogo Barbosa) e Camilo; Neílton e Rodrigo Pimpão.

A grande dúvida que assola o torcedor botafoguense reside no meio-campo. Diogo Barbosa é cotado para assumir um lugar no time, fazendo com que o Glorioso abandone o esquema de três volantes que vem usando nos últimos jogos, mas o treinador não quis dar pistas do esquema que usará nesta quarta.

Caso Diogo volte ao time, Bruno Silva e Rodrigo Lindoso correm risco de ficar de fora, com o primeiro sendo o maior candidato a ceder seu posto. Airton, de certa forma, fica sendo o único dos volantes do Botafogo a ter seu lugar garantindo como titular.

O restante do time que deve entrar em campo diante da Chapecoense deve ser o mesmo que vem atuando nas últimas partidas, com Neílton e Pimpão formando o ataque, Carli e Emerson na zaga e Alemão e Victor Luís pelas laterais.

(Crédito da foto:  Divulgação/ Site oficial do Botafogo)