Quem é o ex-gremista que quer ameaçar os planos do Inter na quinta-feira

Inter
Foto: Divulgação/PontePress

Ex-zagueiro do Grêmio na temporada de 2012, Douglas Grolli é presença confirmada na equipe da Ponte Preta que visita o desesperado Inter na próxima quinta-feira, às 21h, no Beira-Rio. Mesmo em 11° lugar com 45 pontos, a Macaca ainda tem aspirações no campeonato e, segundo o defensor, vai ao Rio Grande do Sul em busca de um bom resultado.

“É um jogo muito importante e principalmente sabemos que é um jogo fundamental para o Internacional também. A gente vai bem preparado para dificultar a chance do Inter de sair vencedor, ainda mais quando ele precisa dos pontos. Creio que será um jogo complicado e temos de estar 100% ligados para sair com o resultado positivo”, colocou Grolli.

Grolli lembrou que a Ponte Preta não tem mais chances de ser rebaixada, mas, mesmo com o objetivo da permanência cumprido, o time quer pontos para de repente mirar uma vaga no G-6, que pode virar G-7 dependendo da Copa do Brasil. O zagueiro foi vendido do Grêmio ao Cruzeiro, que ainda detém o seu passe.

“Depois do Grêmio, eu fui emprestado para a Chapecoense e em seguida fui para o Cruzeiro, que acabou comprando meus direitos junto ao Grêmio. Assinei por três anos e ainda tenho mais um de contrato lá em Minas”, acrescentou.

Na Ponte Preta, ele recuperou a confiança e tem sido titular durante toda a campanha da Macaca no Brasileirão. Ao seu lado, rotineiramente joga um outro gremista: o também zagueiro Fábio Ferreira.

Em situação delicadíssima na tabela, o Inter é o 17° colocado com 38 pontos, faltando apenas quatro rodadas para o término da competição. O clube gaúcho tem Ponte Preta em casa, Corinthians fora, Cruzeiro em casa e Fluminense fora antes de encerrar a temporada.

 

 



Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.