Real Madrid sonha com o atacante Paulo Dybala, diz jornal espanhol

Foto: Divulgação/ Facebook Oficial Paulo Dybala

Mesmo com a sanção imposta pela FIFA, em que proíbe o clube de contratar jogadores até 2018, o presidente do Real Madrid já pensa no momento em que voltará ao mercado em busca de novas estrelas para o clube madrilenho. E de acordo com o jornal espanhol “Mundo Deportivo” esse sonho tem nome e sobrenome: Paulo Dybala.

PRÊMIO TORCEDORES.COM DE JORNALISMO COLABORATIVO
Prêmio Torcedores.com terá sua 2ª edição em 2016
Conheça os finalistas do prêmio Torcedores.com de mídia esportiva 2016

Segundo o site do jornal espanhol, o presidente Florentino Perez, chegou a afirmar para alguns de seus colegas mais próximos de clube, que o craque argentino de apenas 22 anos, seria hoje o único no âmbito mundial, que poderia competir com o tridente formado pelo Barcelona entre Messi, Suarez e Neymar.

Para conseguir contratar o jogador, Florentino aposta na história vencedora do clube e também pelos craques que ali passaram e se deram muito bem. Claro que a convivência com Cristiano Ronaldo e Gareth Bale, poderia não ser um mar de Rosas, mas para o presidente seria um sonho realizado ter este trio de ataque. Ele vê Dybala como o novo Messi.

O argentino, vem chamando a atenção pelas grandes atuações no Campeonato Italiano com a camisa da Juventus. Só no campeonato nacional passado, o argentino mandou 19 vezes a bola para rede e nessa temporada começou com o pé direito, ou melhor, com seu pé esquerdo e bem calibrado, fez 4 gols e deu 3 passes para seus companheiros de equipe marcarem.

O jovem jogador vem sendo convocando frequentemente para jogos da Seleção Argentina, mas ainda amarga bastante o banco de reservas, já que a equipe conta com nomes importantes no futebol mundial como Messi, Aguero, Di Maria e seu companheiro de Juventus Higuain.