Renovação à vista! Notícias do São Paulo que você não pode deixar de conferir hoje

São Paulo
Crédito da foto: Reprodução/saopaulofc.net

O dia a dia do São Paulo segue agitado tanto dentro como fora de campo. O Torcedores.com reuniu as últimas notícias do clube para você se manter bem informado sobre o Tricolor. Confira abaixo!

SÃO PAULO AGENDA REUNIÃO PARA DISCUTIR RENOVAÇÃO E AUMENTO DE RODRIGO CAIO – Após a vitória por 4 a 0 sobre o Corinthians, o diretor-executivo Marco Aurélio Cunha revelou que terá uma reunião com o empresário de Rodrigo Caio para tratar de uma renovação e traçar planos para o futuro do zagueiro no Tricolor.  De acordo com o Globoesporte.com, a ideia da direção são-paulina é melhorar a remuneração do zagueiro e não necessariamente estender o tempo do vínculo, válido até outubro de 2018.

BRASILEIRÃO: VEJA COMO FICA O SÃO PAULO NA TABELA DE CLASSIFICAÇÃO APÓS A 34ª RODADA – O São Paulo atropelo o Corinthians por 4 a 0, no Morumbi, em jogo válido pela 34ª rodada do Brasileirão, lavou a alma e, de quebra, eliminou o risco de ser rebaixado no nacional. Com o apoio em massa da torcida, Cueca, David Neres, Chávez e Luiz Araújo espantaram a crise que rondava o clube.

MARCO AURÉLIO CUNHA QUER SÃO PAULO 100% NAS CONTRATAÇÕES PARA 2017 – O São Paulo se concretizou na Série A do Campeonato Brasileiro depois de golear o Corinthians por 4 a 0, no Morumbi. Com o objetivo alcançado, a diretoria se volta para o mercado em busca de reforços pontuais para a temporada de 2017. O diretor de futebol Marco Aurélio Cunha analisa que o São Paulo não pode errar nas contratações para o próximo ano, fato que tem se repetido no clube.

KELVIN SENTE LESÃO E PODE TER FEITO ÚLTIMO JOGO PELO SÃO PAULO – Com contrato próximo do fim, Kelvin pode ter feito o último clássico com a camisa do São Paulo. O atacante ainda sofreu lesão na vitória contra o Corinthians e desfalca o time nas próximas rodadas do Campeonato Brasileiro.

SÃO PAULO RENOVA COM PATROCINADOR E GARANTE QUANTIA MILIONÁRIA PARA 2017 – Nesta segunda-feira(7), os são-paulinos receberam a primeira boa notícia para a temporada de 2017. O São Paulo renovou com a Joli, empresa de materiais de construção, até o fim de 2018 e garantiu R$ 33 milhões de patrocínio. A marca continuará sendo estampada na parte inferior traseira da camisa.



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Foi repórter colaborador e hoje é líder da comunidade de colaboradores juniores, plenos e seniores no site Torcedores.com.