Resultados ajudam e Botafogo “dispara” no G-6; confira

Crédito da foto: Divulgação/ Site oficial do BotafogoNovembro de 2016, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo.

O Botafogo não passou de um empate por 0 a 0 contra o Flamengo no último sábado (05), pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã, mas, ainda assim, conseguiu aumentar sua vantagem na 5ª posição e, com isso, disparar no G-6 da competição.

LEIA MAIS:
TÉCNICO DO BOTAFOGO FAZ ELOGIOS A NOVO REFORÇO DO CLUBE
MUSA PROMETE FICAR SEMINUA SE VASCÃO VOLTAR À SÉRIE A
NETO FALA SOBRE SEU SUCESSO E CUTUCA COMENTARISTA DA GLOBO
ESPORTE INTERATIVO CRÍTICA VENDA DOS DIREITOS DE TRANSMISSÃO DA 1ª LIGA
VÍDEO: MAURO BETING RECEBE HOMENAGEM DO EI E SE EMOCIONA
PRESIDENTE DO BOTAFOGO ALFINETA: “NUNCA PERDI PARA O FLAMENGO”

Com as derrotas de Atlético-PR (50) para o Vitória, Corinthians (49) para o São Paulo, Grêmio (48) para o Sport e Fluminense (47) para o Cruzeiro, o Botafogo, que chegou aos 55 pontos, ficou com 6 pontos de vantagem na zona de classificação para a Libertadores, isso sem conseguir conquistar os 3 pontos.

O Glorioso só volta à campo no dia 16 de novembro, contra a Chapecoense, na Arena Botafogo, pela 35ª rodada do Brasileirão. Vencendo, o time do técnico Jair Ventura fica ainda mais perto do seu objetivo que é garantir uma vaga na Libertadores da América do ano que vem. De virtual rebaixado, o Fogão está na parte de cima da tabela.

Crédito da foto: Divulgação/Vitor Silva/SSPress