Ronaldo não crê em Argentina fora da Copa e cutuca CBF

Divulgação/Facebook Oficial

“Não imagino a Argentina fora da Copa, estou seguro de que a Argentina vai conseguir. Se voltarmos dois meses atrás, Brasil estava em uma situação bem pior e já estamos em uma situação bem melhor. Tem que se preocupar, mas tampouco se desesperar.”, essa é a opinião do ex – atacante Ronaldo, sobre as possibilidade da Argentina ficar fora da Copa do Mundo de 2018, em entrevista ao jornal Lance  e reproduzida pelo site Terra.

Ronaldo esteve no México para receber uma homenagem e entrar no Salão da Fama do Futebol do Estádio Azteca, na Cidade do México. Também foram homenageados os ex – jogadores Zico e o italiano Paolo Rossi, carrasco brasileiro na Copa de 82.

O ‘Fenômeno’ também aproveitou a ocasião para negar que tenha qualquer tipo de relação com a CBF e aproveitou para cutucar a confederação.

” O comando do Tite é respeitável, é um cara sensacional, um administrador de grupo nato e que com certeza vai dar muito resultado à Seleção. O comando da CBF continua o mesmo, são as mesmas pessoas que comandam, e minha opinião continua a mesma. As mudanças no futebol brasileiro passam pelas mudanças no comando da CBF”, enfatizou o ex- atacante do Cruzeiro, PSV, Barcelona, Inter de Milão, Real Madrid, Milan e Corinthians.

LEIA MAISANTES DE ASSISTIR BRASIL E ARGENTINA, CONFIRA OPÇÕES DE LAZER EM BELO HORIZONTE