Saiba como foi o treino do Inter nesta quarta-feira

Inter
Foto: Divulgação Facebook Internacional

A direção do Internacional deu dois dias de folga para seus jogadores após a derrota para o Palmeiras no domingo passado, tendo em vista que o próximo compromisso do Colorado será na quinta-feira da outra semana, quando o clube recebe a Ponte Preta no Beira-Rio. Hoje, o clube voltou aos treinamentos.

Os jogadores fizeram exercícios físicos. Primeiro, na academia e depois no gramado, no Centro de Treinamentos do Parque Gigante, mesmo com a forte chuva que caiu na cidade de Porto Alegre nesta quarta.

A maioria dos jogadores ficou pouco tempo no gramado e logo retornaram para o vestiário. Isso não valeu para Gustavo Ferrareis e Seijas, que continuaram no campo, com o coordenador de preparação física do clube, Élio Carravetta. Eles tiveram exercícios de força e velocidade, com toque de bola.

PRÊMIO TORCEDORES.COM DE JORNALISMO COLABORATIVO
Prêmio Torcedores.com terá sua 2ª edição em 2016
Conheça os finalistas do prêmio Torcedores.com de mídia esportiva 2016

Para a partida contra a Macaca, Roth terá tempo para definir o time titular e alguns jogadores, que hoje são dúvidas, podem se recuperar para o confronto. São eles Vitinho e Ceará. Ambos tiveram uma lesão muscular na coxa direita, mas podem se recuperar a tempo. Fernando Bob também tem o mesmo problema. Quem deve ser carta descartada é Eduardo. O volante sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo e deve ficar parado por mais tempo.

O time terá o retorno de Nico López, já que ele está recuperado de uma lesão muscular na coxa esquerda e voltou a trabalhar com seus companheiros de clube há alguns dias.

 

 

 



Jornalista formado pela FIAM-FAAM. Setorista do Internacional e do Fluminense no Torcedores.com. Também escreve sobre o Palmeiras no site. Contato: mohamed.nassif12@hotmail.com