Saiba por que parte da torcida do Vasco NÃO culpa Eurico Miranda pela má fase

Eurico Miranda
Foto: Divulgação/Site Oficial do Vasco

O Vasco da Gama vive um dos seus piores momentos em toda a temporada e corre riscos reais de não conseguir garantir seu retorno para a Série A do Campeonato Brasileiro. Em queda de rendimento e também queda na tabela da competição, o Gigante da Colina depende ainda apenas de si para subir.

LEIA MAIS:
VÍDEO: MENINA DÁ MAIS DE 100 SOCOS POR MINUTO EM ÁRVORE SEM LUVAS
VASCO X LUVERDENSE: ASSISTA AOS GOLS DA PARTIDA
NEYMAR X MESSI: CONFIRA OS GOLS MAIS BONITOS DE CADA UM
PRÊMIO TORCEDORES.COM TERÁ A SUA 2ª EDIÇÃO EM 2016 – E COM NOVIDADES!

Incomodados, a maior parte dos torcedores que foram à São Januário acompanhar a partida entre Vasco e Luverdense criticaram publicamente o presidente Eurico Miranda no empate por 1 a 1, contudo, outros optaram por não culpar o atual mandatário pela má fase do clube.

Em protesto realizado nesta quarta-feira (09), novamente o presidente Eurico Miranda foi absolvido de críticas, o que surpreende outra parcela de torcedores que o responsabiliza pela má fase da equipe. Os motivos que podem justificar essa preservação do cartola está no que ele tem proporcionado fora de campo.

Com os salários em dia, já que o pagamento de novembro foi realizado nesta quarta-feira (10), Eurico se mostra como cumpridor de suas obrigações enquanto gestor. Além disso, foi sob a sua administração que São Januário melhorou sua estrutura para possibilitar aos jogadores, por exemplo, treinarem em campo anexo ao gramado principal de São Januário.

Dessa forma, para um grupo de torcedores, Eurico fez todo o possível para dar aos jogadores e à comissão técnica todas as condições para fazerem o seu melhor.

Crédito da Foto: Divulgação/Site Oficial do Vasco