Saiba quais são as chances do Vasco em garantir acesso à Série A em 2017

Vasco x Resende
Crédito da imagem: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Vasco x Luverdense: O Gigante da Colina empatou com a equipe de Mato Grosso por 1 a 1 nesta terça-feira, no estádio São Januário, no Rio de Janeiro e vê suas chances de acesso para à Série A despencarem. Diante disto, o site infobola mostra como está a chance de acesso do Cruz-Maltino para voltar à elite em 2017.

LEIA MAIS:
VASCO X LUVERDENSE: ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA
VEJA CINCO NOTÍCIAS DO VASCO QUE ESTÃO BOMBANDO NESTA TERÇA-FEIRA
JORGINHO REVELA QUANTOS ATLETAS DA BASE PROJETA UTILIZAR NO VASCO PARA 2017

Com o empate diante do Luverdense nesta terça-feira, as chances de acesso do Vasco para voltar à Série A caíram de 87% para 75% após o término desta rodada. Por outro lado, o Bahia já aparece com 80% de chances para voltar à elite em 2017.

Além das chances acesso despencarem, o Vasco também perdeu uma posição na Série B do Campeonato Brasileiro. Agora, o Gigante da Colina ocupa a terceira colocação da competição com 59 pontos garantidos e já vê seu aproveitamento no torneio também cair para 56.2%.

Já o próximo compromisso do Vasco será contra o Bragantino, na cidade de Bragança Paulista, em partida válida 36ª rodada pela Série B do Campeonato Brasileiro, no estádio Nabi Abi Chedi. O duelo contra a equipe do interior paulista será às 16h30 (horário de Brasília).



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com