Saiba quais são os técnicos favoritos pelos candidatos à presidência do Flu

técnicos para 2017
Crédito da foto: Rodrigo Rodrigues/Site Oficial do Grêmio

Com Marcão mantido interinamente no comando até o fim do Brasileirão, a decisão do novo técnico ficará após as eleições do Fluminense que acontece no próximo mês. Diante disto, o site “UOL Esporte” mostra quais são os técnicos favoritos dos candidatos à presidência da equipe tricolor caso sejam eleito mandatários do clube.

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA: BARCELONA PODE EXERCER A COMPRA DE MARLON DO FLU EM 2017
FLUMINENSE X ATLÉTICO-PR: INGRESSOS À VENDA PARA O DUELO NO MARACANÃ
EDUARDO ESPERA CORRESPONDER NO ESTORIL PARA VOLTAR AO FLUMINENSE EM 2017

Para o candidato Celso Barros, o seu favorito para assumir o Fluminense caso seja eleito é o técnico Abel Braga que já deixou claro publicamente que é seu favorito. O ex-dirigente da Unimed Rio já deixou as conversas adiantadas nos bastidores, para o Abel voltar às Laranjeiras no próximo ano.

Já para o candidato Mário Bittencourt, caso seja eleito o novo presidente do Fluminense também tem seu cotado para assumir o comando técnico da equipe carioca. Para ele, Cuca e Roger Machado são os seus favoritos caso seja eleito no pleito nas Laranjeiras.

Por outro lado, o candidato Pedro Abad vê o nome de Roger Machado como seu favorito para assumir o comando técnico do Fluminense. Já para o Cacá Cardoso, seu favorito era seguir com Levir Culpi e não manifestou outro nome para comandar o clube.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com