Saiba quem disputa o prêmio de melhor narrador de TV por assinatura

TV mídia
Crédito de imagem: Divulgação/Torcedores.com

A categoria de melhor narrador de TV por assinatura tem três indicados para o Prêmio Torcedores.com de Mídia Esportiva 2016. São eles: Milton Leite (SporTV) Paulo Andrade (ESPN) Gustavo Villani (Fox Sports). A votação vai até o próximo dia 17.

Gustavo Villani se destacou durante as transmissões da Libertadores no Fox Sports. O narrador foi escolhido para narrar as partidas do São Paulo no torneio sul-americano e foi muito elogiado pelos tricolores nas redes sociais.

Já Milton Leite vai em busca da segunda conquista do Prêmio Torcedores. O narrador do SporTV foi o vencedor em 2015 e neste ano teve destaque na cobertura das Olimpíadas e do Brasileirão.

O outro indicado é Paulo Andrade, da ESPN. O campeonato inglês foi o diferencial do narrador, que também participou da cobertura das Olimpíadas.

LEIA MAIS
PRÊMIO TORCEDORES: VEJA COMO SERÁ O PRÊMIO DE COLABORADOR COM MAIOR AUDIÊNCIA 
PRÊMIO TORCEDORES: VEJA COMO VOTAR NO LÍDER DE COMUNIDADE DO ANO
PRÊMIO TORCEDORES: VEJA COMO VOTAR NO REDATOR DO ANO
VEM AÍ O SEGUNDO PRÊMIO TORCEDORES DE JORNALISMO COLABORATIVO

Sobre o prêmio

O Torcedores.com vai eleger mais uma vez os melhores profissionais da mídia esportiva em 2016. Uma comissão formada por editores, repórteres e colaboradores do site indicou três finalistas em 22 categorias, que englobam TV aberta, TV por assinatura, rádio, além de prêmios especiais para a revelação do ano e o Troféu Mulher na Mídia Esportiva. É o Prêmio Torcedores.com de Mídia Esportiva 2016.

Desta vez, a premiação aos membros da imprensa vai acontecer no mesmo evento do Prêmio Torcedores.com de Jornalismo Colaborativo, em data a ser divulgada nos próximos dias. A votação para eleger os melhores profissionais em cada uma das 22 categorias está aberta a partir deste dia 25 de outubro, e vai até as 23h59 do dia 17 de novembro.

Os finalistas estão na enquete abaixo. Você pode votar em quantas categorias quiser, ou seja, não é obrigatório o voto em todas elas. No ano passado, a pesquisa de mídia esportiva recebeu mais de 4,5 mil votos e ajudou a eleger os melhores nas mesmas 22 categorias.

Vote abaixo: