Mercado da bola: Santos tenta contratação de Felipe Gedoz para 2017

Santos tenta contratação do meia Felipe Gedoz, meia que atua na Bélgica
Divulgação/ Flickr oficial do Club Brugge

O Santos está perto de concretizar a negociação com o meia Felipe Gedoz. Atualmente, o brasileiro de 23 anos atua no Club Brugge, da Bélgica, com quem tem contrato até o final do ano. Apesar da renovação atuomática por mais um ano, o Peixe espera que o clube belga o libere para que haja o acerto.

PRÊMIO TORCEDORES.COM DE JORNALISMO COLABORATIVO
Prêmio Torcedores.com terá sua 2ª edição em 2016
Conheça os finalistas do prêmio Torcedores.com de mídia esportiva 2016

A informação é do GloboEsporte.com e também foi veiculada no UOL Esporte. De acordo com as publicações, o contrato entre do atleta com o Peixe deve ser de quatro temporadas. Seu nome foi avaliado de forma positiva pelo departamento de análise e estatísticas do clube praiano.

Revelado pelo Juventude, Gedoz deixou o Brasil ainda com 17 anos. Em 2014, se destacou na Libertadores pelo Defensor, do Uruguai, ao lado de Arrascaeta, hoje no Cruzeiro. Meia de origem que também pode atuar aberto e até mais avançado, o jogador tem a polivalência que agrada a Dorival Júnior.

Na atual temporada, o meia tem 12 jogos feitos pelo Brugge. Até o momento, tem dois gols e uma assistência. Natural de Muçum (RS), Felipe Gedoz tem 1,77 m e pesa 78,5 kg (segundo informações oficiais do Club Brugge). Veja lances e gols dele aqui.

Para 2017, o Santos já acertou com o atacante Vladimir Hernandez, do Junior Barranquilla, da Colômbia. O atacante de 27 anos chega em janeiro ao Brasil para assinar por cinco temporadas (veja lances dele aqui). O clube praiano, no entanto, ainda quer mais reforços (veja mais sobre aqui).

LEIA TAMBÉM:
RENATO QUER ELENCO DO SANTOS MANTIDO PARA 2017: “ESTAMOS NOS PREPARANDO”
OPINIÃO: SANTOS DEVE TROCAR DOIS JOGADORES POR MICHEL BASTOS; VEJA QUAIS
SAIBA QUANTO O PEIXE RECEBERÁ DA CBF CASO SEJA CAMPEÃO BRASILEIRO

Gostou da publicação? Para acompanhar tudo o que escreve seu autor, curta sua página no Facebook e siga-o no Twitter.



Jornalista formado pelo Mackenzie (SP), pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Multimídias e pós-graduando em Assessoria de Comunicação e Mídias Sociais pela Anhembi Morumbi (SP). Apaixonado por esportes desde 1994.