Santos tem negociações avançadas para renovar patrocínio com a Caixa

Caixa
Foto: Ivan Storti/Flickr oficial do Santos FC

Com contrato até o fim do ano com a Caixa, o Santos trabalha para prorrogar o vínculo com o banco estatal até o fim do ano que vem. As conversas do departamento de marketing do Peixe com a patrocinadora estão avançadas e podem ser anunciadas após o término do Brasileirão, conforme explica todos os detalhes o site “Lance!

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA: AGENTE CONFIRMA QUE WILLIAN RECEBEU SONDAGENS PARA DEIXAR O CRUZEIRO
VEJA QUANTO O VASCO RECEBEU COM A IDA DE ALAN KARDEC PARA O CHONGQING LIFAN

Um trunfo importante que o marketing do Santos trabalha é a classificação para a Copa Libertadores de 2017, principalmente para negociar um valor maior com a Caixa Econômica Federal. Os valores trabalhados no novo vínculo entre a diretoria do Peixe e o banco estatal podem girar em torno de R$ 18 milhões.

No atual contrato, o Santos recebeu R$ 2 milhões da Caixa Econômica Federal para a parceria até o final deste ano. Modesto Roma acredita que um novo contrato no começo do próximo ano pode ser fundamental para a visibilidade da patrocinadora na Vila Belmiro.

Além do Santos, outros times também são patrocinados pela Caixa Econômica Federal: Corinthians, Flamengo, Vasco, CRB, Atlético-MG, Cruzeiro, Vitória, Sport, Coritiba, Atlético-PR, Figueirense, Chapecoense e Paysandu.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com