São Caetano aposta em ex jogador da Ferroviária para garantir a vaga na final da Copa Paulista

Foto: Adriano Stofaleti

O São Caetano está fazendo os ajustes finais para o jogo de volta da semifinal da Copa Paulista, o Azulão possui como trunfo para decidir a classificação à final do campeonato um antigo conhecido da própria Ferroviária.

LEIA MAIS:
Goleiro do São Caetano aposta no entrosamento da equipe para passar de fase

O atacante Adriano Paulista, foi contratado pelo São Caetano durante o segundo semestre deste ano. “Joguei em 2014 e 2015 na Ferroviária, clube onde fui muito feliz. Participei do time que foi campeão da Série A2, no ano passado, mas agora defendendo as cores do São Caetano e preciso pensar nas coisas deste lado”, contou o jogador, que também projetou como será o duelo deste fim de semana. “É um time que sabe o que quer, bem distribuído em campo”, explicou o jogador.

Além do título da Série A2, o hoje atacante do Azulão também foi o artilheiro da Locomotiva na Copa Paulista de 2015. Na ocasião, o homem de frente fez cinco gols durante a participação da equipe grená no torneio.

O duelo entre São Caetano e Ferroviária será disputado neste sábado (12), às 18h, na Arena da Fonte Luminosa. Caso o empate do jogo passado se repita, o finalista será decidido nos pênaltis.