São Paulo acerta com Wellington Nem por empréstimo

Foto: Reprodução / Facebook Oficial WNem

O São Paulo anunciou há pouco em sua conta no Twitter o acordo com o atacante Wellington Nem do Shakhtar Donetsk. O contrato de empréstimo tem duração de 1 ano e deve ser assinado nos próximos dias após a realização de exames médicos. A transferência é sem custos para o tricolor.

LEIA MAIS: 

CONHEÇA OS FINALISTAS DO PRÊMIO TORCEDORES.COM DE MÍDIA ESPORTIVA 2016

PRÊMIO TORCEDORES.COM TERÁ A SUA 2ª EDIÇÃO EM 2016 – E COM NOVIDADES!

Wellington Nem tem 24 anos e estava no Shakhtar Donestk desde 2013 após passagem pelo Fluminense. O atacante já posou com a camisa do São Paulo e agradeceu ao presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, pelo esforço na negociação e espera conquistar títulos com a camisa do clube.

Nem subiu para o profissional do Fluminense em 2011 e foi emprestado ao Figueirense para ganhar experiência. O atacante se destacou no Campeonato Brasileiro de 2012 pelo clube catarinense e foi eleito como revelação do campeonato nacional. Na volta ao tricolor carioca, Nem ganhou mais espaço e chegou a ser convocado algumas vezes para a Seleção Brasileira.

O novo reforço conquistou pelo clube ucraniano o Campeonato Ucraniano (2013/14), Supercopa da Ucrânia (2013, 2014 e 2015) e Copa da Ucrânia (2016).

O atacante que coleciona passagens por Fluminense, Figueirense e Shakhtar Donetsk da Ucrânia, é o primeiro reforço do São Paulo para 2017.

Créditos do vídeo: Twitter Oficial do São Paulo



Estudante de jornalismo e atualmente setorista do São Paulo no Torcedores.com