São Paulo pode ter até sete desfalques contra o Grêmio; veja a lista

São Paulo
Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net

O time do São Paulo volta aos treinos nesta terça-feira (8) mirando o duelo contra o Grêmio, na próxima quinta-feira (17), no Morumbi, pela 35ª rodada do Brasileirão, com sete desfalques. Passada a euforia da goleada por 4 a 0 no Corinthians, o técnico Ricardo Gomes terá que quebrar a cabeça para remontar a equipe.

LEIA MAIS
EX-SÃO PAULO, LATERAL CICINHO REVELA EM QUAL TIME QUER ENCERRAR SUA CARREIRA
BRASILEIRÃO: VEJA AS CHANCES DE QUEDA DO SÃO PAULO APÓS O MASSACRE SOBRE O CORINTHIANS
MARCO AURÉLIO CUNHA ADMITE NEGOCIAÇÃO DO SÃO PAULO PARA TER WELLINGTON NEM; VEJA

Destaque da vitória contra o alvinegro, Cueva embarcou para Lima, no Perum, para defender a seleção nas eliminatórias e não deve estar apto para jogar contra os gaúchos. Mena, Buffarini e Rodrigo Caio, vivem situação parecida, já que defenderão Chile, Argentina e Brasil, respectivamente.

Ricardo Gomes também não poderá contar com Lyanco, Lucas Perri e David Neres, que foram convocados pelo técnico Rogério Micale para defender a seleção brasileira sub-20 em amistosos no México. Porém, Neres retornará ao Tricolor antes do dia 13 de novembro para a preparação final para o duelo contra o Grêmio.

Livre do risco de rebaixamento, o clima no Tricolor está mais tranquilo. A missão do técnico são-apulo, que ganhou respaldo da direção em meio as especulações de que seria substituído por Rogério Ceni, é terminar a temporada em alta e com vitórias, após as oscilações em boa parte da competição.

Nos bastidores, o São Paulo trabalha para reforçar o elenco para 2017 e voltar a brigar por títulos. Os atacantes Sassá, do Botafogo, Nilmar, que atua nos Emirados Árabes Unidos, e Wellington Nem, do Shaktar Donestisk, são estudados pelo clubes.



Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale.