Série B: Bahia pode bater seu recorde de público nesta terça-feira

Na noite desta terça-feira, o Bahia irá encarar um desafio diante do Sampaio Corrêa, precisando vencer para seguir firme entre os quatro primeiros colocados da Série B. E pode bater seu próprio recorde de público na temporada 2016.

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo
CONFIRA COMO FICARAM OS GRUPOS DA COPA DO NORDESTE 2017
Mercado da bola: Quem chega? Veja um resumo das negociações do Palmeiras para 2017
Mercado da bola: Time dos Estados Unidos quer tirar Ibrahimovic do Manchester United

Melhor mandante e time com a maior média de público do campeonato, o Bahia verá mais uma vez sua torcida dar show nas arquibancadas. Após o triunfo fora de casa, os tricolores atenderam o chamado do time e irão lotar mais uma vez a Fonte Nova.

Depois de dez dias de vendas, a nação tricolor já comprou mais de 30 mil ingressos de maneira antecipada, até às 12h desta terça-feira, número que vai subir até o horário do jogo.

Além de mais um grande número de torcedores na Arena, a expectativa fica em torno da quebra do recorde de público da temporada 2016, que é de 35 mil pessoas, no triunfo sobre o Vasco.

AINDA NÃO COMPROU O SEU? Saiba onde comprar:

Internet – Até 20h
Bilheterias da Arena – até a hora do jogo
Ticketmix – Shopping da Bahia (9h-14h) e Shopping Salvador (9h-14h)
Casa do Tricolor – Salvador Norte (9h-14h), Bela Vista (9h-14h), Paseo Itaigara (9h-14h) e Vilas (9h-14h) – exclusivo Leste, Oeste e Lounge



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com