Serie B Italiana: Verona goleia fora de casa e amplia liderança

Reprodução/Facebook

O Verona segue como líder da Serie B Italiana. O time do Vêneto visitou o Spezia neste final de semana, em jogo válido pela 13ª rodada da competição e venceu de goleada por 4 a 1 para manter o primeiro lugar da tabela de classificação, indo a 30 pontos ganhos.

LEIA MAIS

PRESIDENTE DO PALMEIRAS DESCARTA COMPRAR ALLIANZ: “PENSAM QUE SOU DONO DO ITAÚ”

BRASIL PODE FICAR SEM REPRESENTANTES NA FÓRMULA 1 DEPOIS DE 48 ANOS

2.BUNDESLIGA: BRAUNSCHWEIG TROPEÇA E STUTTGART SE APROXIMA DA LIDERANÇA

LEVANTE SEGUE LÍDER DA SEGUNDA DIVISÃO ESPANHOLA 2016/17

O brasileiro naturalizado italiano Rômulo (ex-Cruzeiro e Santo André) foi o autor de um dos gols do Verona, com Marco Fossatti anotando outros dois e um gol contra de Niko Datkovic. De pênalti, Pablo Granoche anotou o tento do Spezia, que caiu para o décimo lugar, com 17 pontos ganhos.

Em casa, o Cittadella bateu a Salernitana por 2 a 0, ambos marcados por Gianluca Litteri e foi a 25 pontos, na vice-liderança do campeonato. O Frosinone vem em terceiro lugar, com 24, após vencer fora de casa a equipe do Avellino por 1 a 0.

O Virtus Entella é o quarto, com 22 pontos, mas não jogou porque teve adiada sua partida contra o Ascoli, o que beneficiou o Perugia, que bateu o Pisa fora de casa e também chegou aos 22. Em sexto, o Benevento tem 21 e derrotou por 1 a 0 o Ternana.

Também com 21 pontos está o time do SPAL, que visitou o Novara e venceu por 1 a 0. O Carpi, com 20 pontos, fecha a zona dos play-offs no oitavo lugar, ficando no empate sem gols como visitante com a equipe do Pro Vercelli. Em outra partida da rodada, o Latina venceu o Bari pelo placar de 2 a 1.

Do lado de baixo da tabela de Serie B Italiana, estão na zona direta de queda para a Lega Pro Avellino (12 pontos), Cesena (10,  perdeu por 3 a 2 para o Brescia) e Trapani (lanterna, com 9, derrotado pelo Vicenza por 1 a 0). Na zona dos play-offs, ficam Ternana, com 12 e Vicenza, com 13.

 

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook)