Série A do Brasileirão: Confira como fica a classificação do Cruzeiro

Brasileirão 2016: veja as atuais chances de rebaixamento do Cruzeiro
Foto: Washington Alves/ Lightpress/ site oficial do Cruzeiro

Neste domingo, o Cruzeiro perdeu para o Internacional, no Beira-Rio, em jogo válido pela 37ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Diante disto, o Torcedores.com mostra como fica a classificação da Raposa na competição nacional e o próximo e último jogo no campeonato.

O Cruzeiro poderia rebaixar o Internacional neste domingo, mas não conseguiu e perdeu para o Colorado por 1 a 0, com um gol do meia Valdivia. Com o resultado a Raposa caiu uma posição na tabela, terminando assim na 13ª colocação e parando nos 48 pontos.

LEIA MAIS:
EM ENTREVISTA, MUSA DO VERDÃO PROMETE TIRAR A ROUPA SE TIME VENCER A CHAPECOENSE
ATLÉTICO-MG PERDE PARA O SÃO PAULO E TORCIDA FAZ LISTA DE DISPENSA; VEJA OS NOMES

Agora, o Cruzeiro se concentra para próximo duelo do Brasileirão será contra o Corinthians, na cidade de Belo Horizonte, no próximo domingo, em jogo válido pela 38ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, a última. O duelo será no estádio Mineirão, às 17 horas (horário de Brasília).

A equipe da casa não tem mais pretensões no campeonato, mas o seu rival tem, ainda briga pelo G6 e depende vencer a Raposa para conseguir a vaga.

Veja como ficou a classificação do Cruzeiro após 37ª rodada do Brasileirão:

reprodução/Infobola
reprodução/Infobola

 



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.