Torcedor do Grêmio promete se associar à Ponte se Macaca derrotar o Inter; veja

Foto: Reprodução/Twitter

Não é segredo de ninguém que Grêmio e Internacional têm uma das rivalidades mais acirradas no futebol mundial. Um torcedor tricolor foi além e registrou nas redes sociais a promessa em se tornar sócio da Ponte Preta caso a Macaca derrotar na próxima semana o Colorado, que vive drama contra o rebaixamento à série B do Brasileirão.

LEIA MAIS:
Prêmio Torcedores.com terá a sua 2ª edição em 2016 – e com novidades! 
Conheça os finalistas do Prêmio Torcedores.com de Mídia Esportiva 2016 

“Bom dia, Ponte Preta! Tudo bem? Sou torcedor do Grêmio e desde ontem desenvolvi um carinho muito grande por ti. Assim, quero apenas registrar que, caso vença o Internacional no próximo jogo pelo Brasileirão, pagarei um ano de mensalidade para ti, como gratidão. Ganha, tá? Nunca te pedi nada! Abraço”, escreveu o torcedor identificado como Alexandre no canal “Fale Conosco” do site oficial da Ponte Preta.

O Twitter oficial da Macaca entrou na onda e compartilhou a mensagem do gremista, seguida com o texto “Promessa registrada com sucesso”, e depois ainda lhe enviou a tabela de preços do programa de sócio-torcedor.

Com os resultados da 34ª rodada do Brasileirão no último final de semana, o Internacional voltou a entrar na zona do rebaixamento. É o 17º colocado, com 38 pontos ganhos, e se afundará ainda mais se não derrotar a Ponte Preta, na quinta-feira (17), no Beira-Rio.



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)