Torcedor do Palmeiras provoca flamenguista com camisa e bomba na web; assista

Torcedor do Palmeiras provoca flamenguista com camisa e bomba na web; veja o vídeo
Foto: Reprodução

A concorrência entre Palmeiras e Flamengo pelo título brasileiro, que se estendeu por boa parte da competição, culminou em constantes provocações entre torcedores de ambos os times. Com o clube alviverde cada vez mais próximo da taça, os palmeirenses começam a “tirar ainda mais onda” dos rivais.

PRÊMIO TORCEDORES.COM DE JORNALISMO COLABORATIVO
Prêmio Torcedores.com terá sua 2ª edição em 2016
Conheça os finalistas do prêmio Torcedores.com de mídia esportiva 2016

Nesta quarta (9), o Palmeiras da Depressão, página do Facebook, postou um vídeo em que um fã do Verdão provoca o rubro-negro pela janela do apartamento. Com uma camisa do time paulista “vestindo” uma vassoura, ele a coloca na frente da janela do rival, que mora no andar inferior, enquanto filma.

Ao notar, o torcedor do clube carioca brinca que vai pegar a camisa e “jogá-la no lixo”. Para aumentar a provocação, o palmeirense ainda diz “segue o líder”, frase muito usada pela torcida desde que se manteve no topo da competição. O vídeo ganhou enorme repercussão nas redes sociais.

Com 70 pontos, os comandados de Cuca já tem mais de 90% de chances matemáticas de título, com o Brasileirão a quatro rodadas do fim. O Flamengo, por sua vez, já foi até ultrapassado pelo Santos. Agora, é o terceiro, com 63 pontos, e tem apenas 2% de chances de ser campeão brasileiro.

Veja o vídeo do torcedor do Palmeiras provocando o flamenguista com camisa que está bombando na web:

LEIA MAIS:
SAIBA QUANTO O PALMEIRAS RECEBERÁ DA CBF CASO SEJA CAMPEÃO BRASILEIRO
LUXEMBURGO APONTA QUALIDADES DO PALMEIRAS E CONFIA EM TÍTULO: “NINGUÉM TIRA”
VEJA QUANTAS RODADAS CADA GRANDE JÁ FICOU NO Z4 DO BRASILEIRÃO

Gostou da publicação? Para acompanhar tudo o que escreve seu autor, curta sua página no Facebook e siga-o no Twitter.



Jornalista formado pelo Mackenzie (SP), pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Multimídias e pós-graduando em Assessoria de Comunicação e Mídias Sociais pela Anhembi Morumbi (SP). Apaixonado por esportes desde 1994.