Torcida do Palmeiras promete apoio ao elenco antes de embarque para Minas Gerais

Palmeiras
Crédito da foto: Reprodução/Instagram

A torcida do Palmeiras promete uma grande festa no Aeroporto de Congonhas nesta terça-feira (15), antes do embarque do elenco alviverde para Minas Gerais, onde o clube encara o Atlético-MG pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS:
TORCEDORA DO SANTOS CONFUNDE ÍDOLO DO PALMEIRAS E WEB NÃO PERDOA
VEJA AS NOTÍCIAS DO PALMEIRAS QUE ESTÃO BOMBANDO NESTA SEGUNDA-FEIRA

Os palmeirenses estão se organizando pelas redes sociais e devem aparecer em grande número no Aeroporto de Congonhas, zona sul da cidade de São Paulo. A última grande festa da torcida alviverde fora dos estádios foi no dia 5 de novembro, quando o elenco foi recepcionado pelos torcedores na porta da Academia de Futebol após o treino que antecedeu o jogo contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileirão.

“Chegou a nossa hora! Falta pouco e mais uma vez mostraremos a importância da torcida do Palmeiras nesta reta final. Convocamos todos os associados e Palmeirenses para ir no embarque do time para Minas Gerais no aeroporto de Congonhas. Não precisamos falar do quanto o Palmeiras precisa de nós nessa reta final e estaremos lá para incentivar o time para que tragam essa vitória de Minas Gerais para nós. Faltam 4 rodadas e poucos dias para o enea. O Palmeiras precisa de nós nesta reta final.”, diz o comunicado do evento divulgado pela torcida do Palmeiras.

O apoio programado pela torcida pode prejudicar o trânsito dentro do aeroporto, já que a concentração dos torcedores está programado para às 18h, horário em que mais de 50 voos estão programados para chegada e saída de Congonhas.

Os organizadores do evento programam a concentração da torcida às 18h nas imediações do Aeroporto de Congonhas.

Veja o post do evento nas redes sociais:

Palmeiras
Crédito da foto: Facebook/ Corredor Alviverde


Estudante de jornalismo da Universidade Metodista de São Paulo e estagiário do Torcedores.com.