Com três retornos e uma baixa, Palmeiras volta aos treinos

Palmeiras
Cesar Greco - Agência Palmeiras

Após vencer o Internacional pelo placar de 1×0 e ver sua vantagem em relação ao vice-líder do Campeonato Brasileiro, o Santos, aumentar para 6 pontos, o Palmeiras, que concedeu dois dias de folga aos seus jogadores, voltou a treinar nesta quarta-feira, dia 09.

PRÊMIO TORCEDORES.COM DE JORNALISMO COLABORATIVO

Prêmio Torcedores.com terá sua 2ª edição em 2016
Conheça os finalistas do prêmio Torcedores.com de mídia esportiva 2016

Os retornos ficaram por conta de três jogadores que não atuaram na 34ª rodada: Rafael Marques, Lucas Barrios e Moisés. O primeiro, que participou somente de trabalho físico hoje, estava fora por causa de uma entorse no tornozelo. Já o paraguaio ficou ausente por conta de um desconforto muscular.

O volante Moisés, um dos jogadores mais importantes no esquema atual do técnico Cuca, não atuou contra o Internacional por estar suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

A maior parte das atividades desta tarde foram focadas no fortalecimento físico dos jogadores palmeirenses, sendo que após estas, os atletas foram divididos em três grupos para um treinamento com bola.

Quem não treinou foi Róger Guedes. Após ser substituído no intervalo do confronto contra o Inter devido a uma pancada no quadril, o atacante foi preservado das atividades desta quarta-feira.

Próxima rodada

Sem jogos nesta semana, o Palmeiras volta a campo na próxima quinta-feira, dia 17, para enfrentar o Atlético-MG, em Belo Horizonte. No confronto, as únicas dúvidas de Cuca devem ser o zagueiro Mina e o atacante Gabriel Jesus, convocados por Colômbia e Brasil, respectivamente, para a disputa de jogos das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa da Rússia, em 2018.

CONFIRA AINDA:

ZAGUEIRO ARTILHEIRO DO PALMEIRAS, VITOR HUGO FALA EM ‘PEZINHO NO CHÃO’ NO BRASILEIRÃO

CATEGORIAS DE BASE DO PALMEIRAS ALCANÇAM FEITO INÉDITO NO PAULISTÃO

ATLÉTICO-MG DEFINE O LOCAL DE PARTIDA CONTRA O PALMEIRAS



Estudante do 9º semestre de jornalismo e amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Atlético-MG e Futebol Feminino.