Uruguai x Equador: acompanhe o placar AO VIVO

Crédito da foto: Reprodução/Facebook oficial AUF- Selección Uruguaya de Fútbol

Uruguai x Equador se enfrentam nesta quinta-feira (10), em Montevidéu, pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2018. Ambas as seleções buscam manter-se na zona de classificação para o mundial.

LEIA MAIS:
Prêmio Torcedores.com terá a sua 2ª edição em 2016 – e com novidades!
Conheça os finalistas do Prêmio Torcedores.com de Mídia Esportiva 2016

Caso vença a partida, o Uruguai pode retomar a liderança da competição. Para isso, a seleção celeste, que ocupa a segunda colocação com 20 pontos, precisa torcer para que o Brasil, primeiro colocado com 21, tropece diante da Argentina. A seleção do Equador, por sua vez, é a terceira colocada, com 17 pontos. Se vencerem, os equatorianos empatam com os uruguaios em número de pontos, mas ainda não chegam à segunda posição, devido ao saldo de gols: o Uruguai tem 14, enquanto o Equador tem 4.

A seleção uruguaia terá como principal desfalque o atacante Edinson Cavani, artilheiro da competição com sete gols, que foi cortado devido a uma lesão na coxa direita.

O Equador vai para o confronto com muitas baixas. O atacante Enner Valencia, o lateral esquerdo Cristian Ramírez e os zagueiros Luis Caicedo e Arturo Mina cumprem suspensão automática. Além deles, os meias Jefferson Montero e Antonio Valencia, lesionados, ficam de fora da partida.

Ficha Técnica:
Motivo da Partida: 11ª rodada das eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo 2018
Local: Estádio Centenário, Montevidéu – Uruguai
Horário: 21h (horário oficial de Brasília)
Provável escalação do Uruguai: Fernando Muslera; Maxi Pereira, Sebastian Coates, Diego Godín e Gastón Silva; Carlos Sánchez, Arévalo Ríos e Matías Falero; Christian Stuani, Diego Rolán e Luis Suárez. Técnico: Óscar Tabárez
Provável escalação do Equador: Esteban Dreer; Juan Paredes, Gabriel Achilier, Frickson Erazo e Walter Ayoví; Alex Ibarra, Christian Noboa, Jefferson Orejuela e Fidel Martínez; Miller Bolaños e Felipe Caicedo. Técnico: Gustavo Quinteros
Árbitro: Vítor Carrillo (PER)

Crédito da foto: Reprodução/Facebook oficial AUF- Selección Uruguaya de Fútbol