4 vantagens que o Brasil tem de jogar em casa

Foto/Divulgação: Facebook oficial CBF

Nesta quinta-feira(10), o Brasil recebe a Argentina no Mineirão às 21h45 pela 11° rodada das Eliminatórias para a Copa da Rússia em 2018. O time de Tite, está bem e confiante após as vitórias sobre Bolívia e Venezuela.

PRÊMIO TORCEDORES.COM DE JORNALISMO COLABORATIVO
Prêmio Torcedores.com terá sua 2ª edição em 2016
Conheça os finalistas do prêmio Torcedores.com de mídia esportiva 2016

E enfrenta a Argentina, de Messi e Páton Bauza que busca a vitória fora de casa sobre a Seleção Brasileira, para voltar a zona de classificação.

Com isso o torcedores.com selecionou 4 vantagens que o Brasil tem em jogar em casa, hoje, no Mineirão.

1 Tite: Desde a sua chegada, o técnico Tite ajeitou a equipe deixada por Dunga que estava em maús lençóis. Após 4 partidas com 12 gols e tomou apenas 1. O técnico tem o apoio da torcida para o clássico.

2 Torcida: Com aproximadamente 60 mil torcedores que é a expectativa, o Brasil poderá se vingar do épico 7 a 1, em pleno Mineirão. Contra Los Hermanos, a chance de vencer a partida cresce.

3 Tabu: Desde 2012 a Argentina não vence o Brasil, e isso pode perdurar por mais um jogo. Com a confiança dos jogadores e a torcida novamente acreditando no Hexa. As chances de vitória cresce.

4 Neymar: O menino da Vila e craque brasileiro é a principal vantagem que o Brasil tem em jogar em seus domínios. Além de chamar a responsabilidade para si Neymar é a principal arma do Brasil para derrotar a Argentina hoje à noite.



Jornalista em formação pela FAPCOM. Repórter esportivo na Web Rádio Futgol Esportes. Setorista da Chapecoense no Torcedores.com. Fã de automobilismo