VASCO DA GAMA ENCARA SPORT PELAS QUARTAS DE FINAL DO CIRCUITO BRASILEIRO DE FUTEBOL 7, EM SÃO PAULO.

Juan artilheiro do Vasco com 2 gols. (Foto: Tercio Nurnberg / Torcedores.com)

Vasco da Gama e Sport Club do Recife, após dois meses da última partida da fase de grupos e a classificação do Gigante da Colina e do Leão da Ilha se encaram na próxima segunda feira (14) a partir de 13h, jogando na Arena Nacional Fut7, localizado no Barra Funda em São Paulo e transmissão ao vivo pelo canal de assinatura Esporte Interativo.

LEIA MAIS:

Com emoção até o último lance, Vasco bate Imperial/Petrópolis por 2 a 1 a vai à final do primeiro turno do Carioca FUT7

O Vasco da Gama chegará a capital paulista na noite de domingo (13), antes do embarque, a equipe da colina tem compromisso decisivo na sexta-feira (11) contra o Botafogo pelo 1º turno do campeonato Carioca. No Sábado (12) encara o Ceres pela 8ª rodada do Carioca 2º turno.

O gigante da colina, não deve sofrer alterações na equipe que vem a São Paulo.  A única duvida é o atacante Zé Renato, ele ainda não foi confirmado pelo técnico Fialho.

O técnico Fialho comentou que trata-se de uma grande maratona.

– É uma maratona grande, cinco jogos num espaço de 7 dias e isso preocupa toda comissão técnica, mas estamos preparando a equipe da melhor maneira possível para fazer esses grandes jogos. Sabemos que são adversários dificílimos e precisamos de todo mundo inteiro e pronto para jogar, finalizou.

Com 28 pontos, o Leão dos Leões mantiveram o 1º lugar durante todas as onze rodadas do Campeonato Pernambucano Serie A de futebol 7 e aguarda apenas a finalização de rodadas atrasadas para conhecer o seu adversário no estadual.

Mas o foco do Leão da Ilha passa a ser o Vasco da Gama e o Brasileiro, sobre isso o diretor Emmanuel encara o desafio contra o adversário carioca da seguinte forma.

Pato foi um dos destaque do Sport na fase de grupos. ( Foto: Tercio Nurnberg / Torcedore.com
Pato foi um dos destaque do Sport na fase de grupos.
( Foto: Tercio Nurnberg / Torcedores.com)

– Na verdade sabemos que o Vasco é uma equipe muito bem preparada, tem um elenco muito bom e uma estrutura muito boa. Mas também temos feito um trabalho muito bom, com relação a fut7 nós temos estudados muito bem nossos adversários e pelo crescimento da modalidade no cenário nacional, nós conseguimos acompanhar nossos adversários até pela própria mídia que é feita hoje no esporte. Esperamos que seja um excelente jogo, um excelente duelo e espero sair com um bom resultado, finalizou.

De acordo com regulamento da competição, as equipes não tem vantagens e caso haja empate no tempo normal a decisão será por shoot out. O vencedor encara o vencedor da partida entre Santos e Corinthians valido também pelas quartas de finais do Circuito Brasileiro.

 



Formado em Comunicação Social - Jornalismo Formado em Locução Esportiva - Radio Web Conectados Colaborador do Torcedores.com Colaborador do Jornal - Folha de Parelheiros