Acompanhe o que Jorginho falou após tropeço do Vasco diante do Luverdense em São Januário

Vasco x Resende
Crédito da imagem: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Thalles abriu o placar em São Januário, mas Alfredo empatou para o Luverdense e o Vasco caiu para o terceiro lugar na Série B.

LEIA MAIS:
Vasco x Luverdense: Assista aos gols do jogo em São Januário

“Estamos em um momento muito delicado. Sabemos disso e lamentamos que o nosso torcedor sofra com essa situação. Estamos fazendo de tudo, mas infelizmente as coisas não estão saindo bem”, reconheceu o técnico Jorginho após o 1 a 1 em São Januário. O resultado diante do Luverdense foi o mesmo do primeiro turno.

Nos últimos 15 pontos, o time conquistou apenas 5 – uma vitória em cinco jogos. O Vasco venceu pela última vez em São Januário em 24 de setembro, quando fez 2 a 0 no Atlético-GO com gols de Éderson, pela 27ª rodada.

Vasco x Luverdense: Acompanhe os melhores momentos da partida

Com a vitória do Bahia, o Vasco caiu para o terceiro lugar na Série B. O tricolor e o cruzmaltino estão com 59 pontos, mas os baianos possuem melhor saldo de gols. O líder Atlético-GO também venceu e garantiu acesso para a elite do futebol brasileiro. O Avaí completa o G4. “Não podemos desistir, ainda depende só de nós”, completou Jorginho.

O Vasco encara o Bragantino no próximo sábado (12), em Bragança Paulista. Logo depois, o time terá pela frente Criciúma e Ceará na reta final da Série B. Já o Luverdense recebe o Bahia no Estádio Passo das Emas.

FICHA TÉCNICA – Vasco 1 x 1 Luverdense
Local: Estádio São Januário, no Rio de Janeiro
Data: Terça (8), às 21h30 (de Brasília)
Público e renda: 2.873 (2.555 pagantes) / R$ 64.745,00
Cartões amarelos: Yago Pikachu, Rodrigo, Júlio César, Nenê (V); Diogo Silva, Ricardo (L)
VASCO – Jordi, Yago Pikachu, Luan, Rodrigo e Júlio César (Alan); Bruno Gallo, William (Júnior Dutra), Andrezinho e Nenê; Thalles e Éderson (Jorge Henrique). Técnico: Jorginho.
LUVERDENSE – Diogo Silva, Raul Prata, Gabriel Valongo, Everton e Paulinho; Jean Patrick, Ricardo, Sérgio Mota e Douglas Baggio; Rafael Silva (Raphael Macena) e Alfredo. Técnico: Júnior Rocha.

Série B – 35ª rodada
Oeste 0 x 0 Avaí
Tupi 3 x 4 CRB
Criciúma 2 x 3 Ceará
Vila Nova 3 x 1 Brasil de Pelotas
Náutico 1 x 0 Goiás
Bahia 1 x 0 Sampaio Corrêa
Paysandu 1 x 1 Paraná Clube
Vasco 1 x 1 Luverdense
Joinville 1 x 1 Bragantino
Londrina 2 x 3 Atlético-GO