Vasco x Luverdense: acompanhe os lances do jogo AO VIVO

Caixa
Foto: Divulgação/Vasco

Vasco x Luverdense se enfrentam nesta terça-feira (8), às 21h30 (de Brasília), no Estádio São Januário, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Cruzmaltino busca se aproximar do líder Atlético-GO, enquanto o LEC dará as últimas cartadas para buscar o acesso à Série A.

VEJA MAIS
VOCÊ SABIA? DESTAQUE DO VITÓRIA JÁ TEVE PASSAGEM PELO VASCO
LUAN VÊ JOGO CONTRA LUVERDENSE COMO ‘FINAL DE COPA DO MUNDO’
OLHA A FILA! VEJA OS 5 MAIORES JEJUNS DOS “GRANDES” NO BRASILEIRÃO

Acompanhe abaixo o placar ao vivo do jogo!

No clube carioca, Martín Silva, convocado à seleção uruguaia para os compromissos das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, é baixa certa. O reserva Jordi é quem assumirá o gol vascaíno.

Outros que estão indisponíveis são Madson e Douglas (que cumprem suspensão automática), Caio Monteiro (com lesão na coxa direita) e Marcelo Mattos (que operou o joelho direito). No ataque, o treinador Jorginho tem uma dúvida: Thalles ou Júnior Dutra, só um fará dupla com Éderson na frente.

O zagueiro Luan destacou a importância da partida. “Sabemos que o objetivo era liderar de ponta a ponta. Não conseguimos, mas era para mantermos essa ‘gordura’. Era para eu estar aqui hoje falando praticamente classificado para a Série A. Mas o que tem na minha frente é o Luverdense, time que está tentando se aproximar do G-4. E eu sou o Vasco, time que vai lutar para vencer e subir”, disse ele sobre a pressão que o elenco do Vasco sofre da torcida, que esperava um desempenho melhor.

Do lado mato-grossense, o técnico Júnior Rocha não tem desfalques para o duelo de logo mais e deve repetir a mesma equipe que venceu o Criciúma na jornada anterior. Com isso, Douglas Baggio e Alfredo comandarão o ataque do Luverdense.

Veja as prováveis escalações para Vasco x Luverdense:

Vasco: Jordi; Yago Pikachu, Luan, Rodrigo e Julio Cesar; William, Bruno Gallo, Andrezinho e Nenê; Junior Dutra (Thalles) e Éderson. Técnico: Jorginho.

Luverdense: Diogo Silva; Raul Prata, Everton, Gabriel Valongo e Paulinho; Jean Patrick, Ricardo, Rafael Silva e Sérgio Mota; Douglas Baggio e Alfredo. Técnico: Júnior Rocha.



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.