Vasco x Luverdense: Saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

Jorginho
Crédito da foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Com apenas duas vitórias nas últimas cinco rodadas, o Vasco encara o Luverdense nesta terça (8) em São Januário pressionado para garantir o acesso à Série A.

O jogo será transmitido para todo Brasil (exceto para o Rio de Janeiro) pelo Sportv, com Daniel Pereira (narração), André Loffredo (comentários), Guido Nunes e William Kayser (reportagem). A torcida do Vasco vai reconhecer alguns atletas que estarão em campo pelo Luverdense, principalmente o goleiro Diogo Silva, que passou pelo clube de 2009 a 2011, e o atacante Douglas Baggio, formado nas categorias de base do Flamengo.

O Atlético-GO lidera a Série B com 64 pontos. O Vasco está em segundo, com 58. Avaí e Bahia completam o G4, que garante vaga na elite do futebol brasileiro em 2017. O Luverdense está em nono, com 50, a seis pontos do G4.

FICHA TÉCNICA – Vasco x Luverdense:
Local: Estádio São Januário, no Rio de Janeiro
Data: Terça (8), às 21h30 (de Brasília)
Arbitragem: Leandro Pedro Vuaden, Elio Nepomuceno de Andrade Junior e Lucio Beiersdorf Flor
VASCO – Jordi, Yago Pikachu, Luan, Rodrigo e Julio Cesar; Bruno Gallo (Diguinho), William, Andrezinho e Nenê; Júnior Dutra (Thalles) e Éderson. Técnico: Jorginho.
LUVERDENSE – Diogo Silva, Raul Prata, Everton, Gabriel Valongo e Paulinho; Jean Patrick, Ricardo, Rafael Silva e Sérgio Mota; Douglas Baggio e Alfredo. Técnico: Júnior Rocha.