Vasco x Luverdense: saiba o que está em jogo

reaprentação
Foto: Paulo Fernandes/ Vasco.com.br

Vasco x Luverdense: O Gigante da Colina enfrentará a equipe de Mato Grosso nesta terça-feira, em partida válida pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O duelo o time de Lucas do Rio Verde será realizado no estádio São Januário, na cidade do Rio de Janeiro, às 21h30 (horário de Brasília).

LEIA MAIS:
VEJA QUANTO O VASCO RECEBEU COM A IDA DE ALAN KARDEC PARA O CHONGQING LIFAN
VEJA QUANTAS VITÓRIAS O VASCO PRECISA PARA GARANTIR SUA VOLTA À SÉRIE A EM 2017
VASCO X LUVERDENSE: INGRESSOS À VENDA PARA O DUELO EM SÃO JANUÁRIO

Para o duelo contra o adversário, o técnico Jorginho terá três desfalques e por isso precisou mexer na escalação do Vasco. Com o goleiro Martín Silva a serviço da Seleção Uruguaia, Jordi será o substituto e com Madson e Douglas Luiz suspensos pelo terceiro cartão amarelo, Pikachu e Bruno Gallo assumem as respectivas vagas.

Jorginho deverá colocar em campo a seguinte escalação: Jordi, Yago Pikachu, Luan, Rodrigo e Julio Cesar; William, Bruno Gallo, Andrezinho e Nenê; Junior Dutra (Thalles) e Éderson.

Vasco quer vencer o Luverdense em casa, para ficar mais próximo da Série A do Campeonato Brasileiro e atingir seu objetivo estabelecido no começo do ano. No momento, o Gigante da Colina está na segunda colocação com 58 pontos conquistados.

FICHA TÉCNICA:
Vasco x Luverdense:

Local: São Januário, na cidade o Rio de Janeiro (RJ)
Data/Horário: 8 de novembro, às 21h30 (horário de Brasília)

Rodada: 35ª
Competição: Série B do Campeonato Brasileiro

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS – Fifa)
Assistentes: Elio Nepomuceno de Andrade Junior (RS) e Lucio Beiersdorf Flor (RS)



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com