Veja 10 coisas que certamente vão acontecer se o Inter for rebaixado

Inter
Foto: Reprodução/Twitter

Jogar em uma terça-feira às 19h15, ter adversários do porte de Oeste, Londrina e Luverdense e atuar para públicos de mil pessoas. Essas são apenas algumas das frustrantes situações que o Inter terá de enfrentar caso não consiga evitar o rebaixamento, que se torna provável faltando somente quatro jogos para o encerramento do Brasileirão.

PRÊMIO TORCEDORES:

Conheça os finalistas do Prêmio Torcedores.com de Mídia Esportiva 2016

Prêmio Torcedores.com terá sua segunda edição em 2016 – e com novidades!

Na última rodada, o Inter voltou a se afundar na zona do rebaixamento com a derrota por 1×0 para o Palmeiras, em São Paulo, aliada à vitória do Vitória sobre o Atlético-PR, em Salvador. Projetando o pior cenário possível, o Torcedores.com listou 10 situações que devem ocorrer caso o Inter desça, pela primeira vez em sua história, à Série B.

1° – GREMISTAS NA GOETHE: Para quem não é muito familiarizado com Porto Alegre, os torcedores dos dois gigantes da capital gaúcha costumam ir à Avenida Goethe, uma das mais conhecidas da cidade, a cada grande vitória ou título. A tendência é que a rua fique azul com a queda do Inter:

Renata Fan
Reprodução/TV Band

2° – RENATA FAN VAI CHORAR: Colorada assumida, a apresentadora do Jogo Aberto, da Bandeirantes, Renata Fan não esconde suas frustrações quando o seu time não vai bem. Em setembro, ela foi às lágrimas no ar pelo risco de queda do Inter. E se só o risco tirou lágrimas, imagine o fato consumado.

3° – DENÍLSON NÃO VAI PERDOAR: Dupla “dinâmica” do programa, Renata e Denílson gostam de uma boa provocação. E cada vez que o Inter decepciona, Renata sofre nas mãos do colega.

4° – A DANCINHA DE DOUGLAS: Camisa 10 gremista, boêmio, carismático, folclórico, dançarino e gremista. Está bom ou quer mais, Douglas? Não resta dúvida que ele vai dançar assim se o maior rival cair…


5° – D’ALESSANDRO VAI PULAR DA BARCA: Ele ameaçou “pular da barca” em 2012, mas ficou. Em 2016, D’Ale saiu por empréstimo do Inter ao River Plate, com a possibilidade de voltar para o ano que vem. Mas, em caso de segundona, a barca vai ter o gringo de novo?

Inter-fantasma6° – O FANTASMA DA B ATACA OUTRA VEZ: Um engraçadíssimo torcedor gremista se fantasiou de “Fantasma da B” quando o Inter perdeu para o lanterna América-MG no início do segundo turno e foi ao Beira-Rio. E é lá que ele estará novamente se a queda se consumar.

7° – PIFFERO E CARVALHO DIRÃO QUE “NÃO É O FIM DO MUNDO”: Campeões no passado, Vitorio Piffero e Fernando Carvalho correm o sério risco de mancharem suas histórias no Inter com o rebaixamento. Mas vão tentar sair pela tangente dizendo que não será o fim do mundo.

8° – A VOLTA DO TRATOR DE ARGEL: Um eventual rebaixamento do Inter será a maior fábrica de memes da história da internet. E um deles já é certo: a volta do “trator” de Argel, atual técnico do Vitória – principal adversário do Inter na briga contra a queda.

Argel
Reprodução / Twitter

9° – E O SEIJAS?: Seguirá sem jogar… a não ser que Celso Roth peça o boné e deixe o Beira-Rio.

10° – O AVIÃO: Alguma dúvida que o tradicional avião da corneta aparecerá pelos céus do Rio Grande do Sul?

aviao

 

 

 

 

 



Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.