Veja as melhores notícias do Botafogo nesta quinta-feira

Divulgação / site oficial Botafogo

O Botafogo segue se preparando para enfrentar a Chapecoense na próxima quarta-feira (16) pelo Campeonato Brasileiro. O botafoguense espera para saber como o time será escalado e o Torcedores.com informa o que de melhor aconteceu na quinta-feira (10) do Fogão.

LEIA MAIS

 

Tem gente saíndo? Mudança tática? E a Libertadores? Se você quer saber o melhor noticiário do Glorioso na Web, é hora de ficar muito bem informado.

GOLEIRO DO BOTAFOGO DEVE ATUAR NO MACAÉ EM 2017

Com o vinculo com o Botafogo se encerrando no fim do ano, um dos destaques do Macaé na Série C, Milton Raphael, deve se transferir em definitivo para o para o próprio Macaé no ano que vem, conforme noticiou o site globoesporte.com. Milton Raphael inclusive está treinando em General Severiano após o fim da competição.

NEILTON COMEMORA FASE DO FOGÃO, MAS RESSALTA: “NÃO PODEMOS NOS EMPOLGAR”

O Botafogo empatou nas últimas duas partida pelo Brasileirão, acabou sendo bom para o alvinegro no Campeonato Brasileiro. Com 55 pontos e na quinta posição, há certa vantagem na briga por uma vaga na Taça Libertadores. E Neilton dá a receita para o os cariocas manter o ritmo forte e confirmar a presença no G6.

RODRIGO LINDOSO EXPLICA BOM DESEMPENHO DEFENSIVO BOTAFOGUENSE

Em sua caminhada para tentar a classificação para a próxima Taça Libertadores, o Botafogo tem confiado em sua defesa para poder ficar entre os primeiros colocados. Foram apenas dois gols tomados nos últimos sete jogos, colocando o Fogão como a quinta melhor de todo o Campeonato Brasileiro e a menos vazada do segundo turno.

SELEÇÃO DOS “TRINTÕES” DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Os melhores “trintões” do campeonato brasileiro (jogadores acima do 29 anos), segundo a site inglês Whoscored são: Réver (Flamengo), Diego (Flamengo), Emerson Conceição (Coritiba), Geromel (Grêmio), Edilson (Grêmio), Diego Souza (Sport), Juan (Coritiba), Leonardo Silva (Atlético Mineiro), Joel Carli (Botafogo) e Amaral (Coritiba).

BOTAFOGO PODE TER MUDANÇA NO ESQUEMA PARA ENFRENTAR CHAPE

O Botafogo treinou nesta quinta-feira (10) em mais uma atividade visando o jogo contra a Chapecoense, quarta-feira (16), pelo Campeonato Brasileiro. O técnico Jair Ventura continua esboçando como irá escalar o time e abriu possibilidades para uma mudança no setor de meio-campo.

“SÃO SIDÃO”? SIDÃO FOI FUNDAMENTAL EM PELO MENOS 24 PONTOS CONQUISTADOS PELO BOTAFOGO

Sidão tem sido uma das peças mais importantes da ascensão do Botafogo no campeonato, com importantes defesas, o goleiro que começou sua caminhada no clube com a desconfiança da torcida, hoje está tão em alta no clube, que já tem muito torcedor pedindo para ele permanecer como titular, mesmo quando Jefferson, capitão e ídolo da torcida, se recuperar de lesão. Fiz um levantamento sobre a participação decisiva do Sidão em alguns jogos e verifiquei que ele ajudou o Botafogo a conseguir, pelo menos 24 pontos.

MERCADO DA BOLA: FOGÃO ESTUDA CONTRATAR NOVOS GRINGOS EM 2017

O Fogão está muito perto de confirmar a sua vaga na Libertadores da América do ano que vem. 5º colocado, o Glorioso tem 6 a mais do que o 7º colocado e pode conseguir seu objetivo de forma antecipada. É pensando nisso que o clube de General Severiano já trabalha visando ao ano que vem.

BOTAFOGO AGUARDA RESPOSTA DO PALMEIRAS POR VICTOR LUIZ

O Botafogo está muito perto de confirmar a sua vaga na Libertadores da América do ano que vem. 5º colocado, o Glorioso tem 6 a mais do que o 7º colocado e pode conseguir seu objetivo de forma antecipada. É pensando nisso que o clube de General Severiano já trabalha visando ao ano que vem.

(Crédito da foto: Divulgação / site oficial Botafogo)