Veja as notícias do Vasco que BOMBARAM nesta quarta

Vasco
Foto: Divulgação/Vasco da Gama

Depois do empate contra o Luverdense, em São Januário, por 1 x 1,  o elenco do Vasco se reapresentou nesta quarta-feira (9), no estádio vascaíno para começar a preparação para o jogo decisivo contra o Bragantino, no próximo sábado, fora de casa. O clube segue pressionado na luta para voltar à elite do futebol brasileiro em 2017 e o torcedores protestaram em frente ao estádio da Colina. Confira as principais notícias sobre o Cruzmaltino:

VOCÊ SABIA? DESTAQUE DO VITÓRIA JÁ TEVE PASSAGEM PELO VASCO – Um dos destaques do Brasileirão deste ano, o atacante Marinho, do Vitória foi pedido pelos torcedores cruzmaltinos recentemente para ser um reforço para 2017.

VASCO X LUVERDENSE: ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA – O Gigante da Colina empatou em 1 a 1 com a equipe mato-grossense nesta terça-feira, em partida válida pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, no estádio São Januário.

ACOMPANHE O QUE JORGINHO FALOU APÓS TROPEÇO DO VASCO DIANTE DO LUVERDENSE – O treinador lamentou o resultado e a atual classificação vascaína na Série B. Confira!

VEJA COMO FICA A CLASSIFICAÇÃO DO VASCO APÓS A 35ª RODADA DA SÉRIE B – O Gigante da Colina não fez a lição de casa diante do Luverdense, na última terça-feira e agora terá um jogo decisivo no sábado.

OPINIÃO: A TORCIDA DO VASCO NÃO MERECE O TIME QUE TEM – Caindo de rendimento no 2º semestre, o Vasco vem deixando a sua torcida apreensiva sobre o acesso para a Série A. O que no início do Brasileirão era apontado como questão de tempo, ao longo do torneio se mostrou uma tarefa mais difícil do que se podia imaginar. O Vasco hoje tem riscos de não subir.

MERCADO DA BOLA: VEJA O RESUMO DAS NEGOCIAÇÕES DO VASCO – O Vasco da Gama ainda luta para confirmar o seu acesso ao Campeonato Brasileiro da Série A e, embora dependa apenas de si, a atual queda de rendimento da equipe tem chegado a todos preocupados, o que dificulta o planejamento para o ano que vem e a busca por reforços.

SAIBA QUAIS SÃO AS CHANCES DO VASCO EM GARANTIR ACESSO À SÉRIE A EM 2017 – As chances caíram depois do tropeço contra o Luverdense, mas o Vasco ainda depense só de si próprio para conseguir o acesso.

MERCADO DA BOLA: LUÍS FABIANO NO VASCO? VEJA O QUE SABEMOS SOBRE O CASO – O Vasco quer reforçar o ataque em 2017 e já tem seu primeiro alvo, a pedido do técnico Jorginho. Trata-se do centroavante Luís Fabiano, ex-Tianjin Quanjian, da China, que tem sua situação analisada pela diretoria vascaína e o Torcedores.com mostra o que sabemos sobre o caso e as novidades do interesse cruzmaltino.