Veja cinco sinais de que o Fluminense vai rescindir com a DryWorld

Dryworld
Crédito de imagem: Nelson Perez/ Fluminense F.C

O departamento de marketing do Fluminense já estuda a possibilidade de rescindir com a DryWorld e trazer um novo material esportivo para 2017. Diante disto, o Torcedores.com mostra cinco sinais de que o Tricolor das Laranjeiras vai tentar a rescisão com a empresa canadense.

LEIA MAIS:
VEJA QUANTO O FLUMINENSE RECEBERÁ DE DINHEIRO DAS COTAS DE TV DA PRIMEIRA LIGA
SAIBA QUAIS SÃO OS TÉCNICOS FAVORITOS PELOS CANDIDATOS À PRESIDÊNCIA DO FLU

Atraso no pagamento: O Fluminense está a sete meses sem receber as parcelas de pagamento com a Dryworld, a verba que seria utilizada para equilibrar a finanças dos clube e trazer novos reforços para 2017. Foi o primeiro sinal que fez o clube iniciar as buscar, por um novo material esportivo.

Atraso de uniformes nas lojas: Outro sinal que o marketing do Flu também percebeu são as lojas oficiais do clube que ainda vendem uniformes com a marca da adidas, antiga patrocinadora tricolor.

Sub-20 com uniforme da fornecedora antiga: O terceiro indicativo é a equipe da categoria de base que ainda utiliza os uniformes da antiga patrocinadora durante os jogos em que disputa nesta temporada.

Flu Samorim com uniforme da Adidas: Já a filial do Fluminense, na Eslováquia, também utiliza a marca da antiga patrocinadora durante os jogos em que atua no campeonato eslovaco. O marketing tentou uniformes da atual patrocinadora, mas acabou não sendo atendido.

Falta de relacionamento com empresa: Por fim, a falta de relacionamento do marketing do Fluminense com a empresa canadense também estremeceram os contatos para tentar resolver os problemas que acabaram acontecendo.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com