Veja como é o retrospecto do Inter no Beira-Rio neste Brasileirão

Internacional x Santa Cruz: ao vivo
Foto: Reprodução/ Facebook oficial do Gigante da Beira-Rio

Na luta contra o rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o Internacional chega até a 35ª rodada da competição entre os quatro últimos colocados, que colocaria a equipe na segunda divisão do Campeonato Brasileiro na próxima temporada. E para fugir do rebaixamento, o fator casa é fundamental. Confira como esteve o Inter jogando no Beira-Rio neste Brasileirão. 

Mas jogar com a torcida, por mais que os torcedores fizeram a sua parte, não rendeu três pontos para o Inter em diversos jogos. A equipe deixou de pontuar em uma boa parte do campeonato, mesmo jogando em casa e isso foi determinante para a sua queda da liderança para a zona de rebaixamento.

PRÊMIO TORCEDORES.COM DE JORNALISMO COLABORATIVO
Prêmio Torcedores.com terá sua 2ª edição em 2016
Conheça os finalistas do prêmio Torcedores.com de mídia esportiva 2016

Até o momento, a equipe gaúcha já fez 17 jogos no Beira-Rio. Venceu oito jogos, empatou quatro e perdeu cinco vezes.

A equipe tem a 14ª melhor campanha como mandante, mas mesmo com o aproveitamento de uma equipe que não é rebaixada, o time não passa toda a confiança necessária  No último jogo, o Inter recebeu o Santa Cruz e empatou por 1 a 1.

Na próxima rodada, o Colorado recebe a Ponte Preta, pela 35ª rodada do Brasileirão. Precisa da vitória e ainda torcer por um tropeço do Vitória contra o Santos, para sair da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.



Jornalista formado pela FIAM-FAAM. Setorista do Internacional e do Fluminense no Torcedores.com. Também escreve sobre o Palmeiras no site. Contato: mohamed.nassif12@hotmail.com