Veja como ficou a classificação do Grêmio ao final da 34ª rodada do Brasileirão

Grêmio
Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

O Grêmio foi derrotado pelo Sport (3 a 0) na noite desta segunda-feira (7), na Arena, e desperdiçou a chance de terminar a 34ª rodada no G-6 do Brasileirão.

LEIA MAIS:
Grêmio 0 x 3 Sport: assista aos gols da partida
Diego Souza faz golaço, mas presta homenagem aos gremistas 

Com o tropeço em casa, o Tricolor se manteve na oitava colocação, com 49 pontos ganhos, dois atrás do Atlético-PR, sexto colocado, que no domingo perdeu de virada para o Vitória, em Salvador.

Contra o Sport, o Grêmio teve o domínio das ações ofensivas do primeiro tempo, porém, falhou nas conclusões e acabou sendo castigado no último minuto antes do intervalo com um golaço de Diego Souza. Para piorar, com apenas um minuto de bola rolando na etapa final, Rogério ampliou. Nos minutos finais da partida, Diego Souza aproveitou contragolpe e fechou o placar.

O Tricolor só volta a campo no dia 17/11 contra o São Paulo, no Morumbi, e vai ser difícil esquecer que na semana seguinte terá o primeiro confronto da final da Copa do Brasil contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte.

Veja como ficou a classificação após a 34ª rodada:

Foto: Reprodução/Footstats
Foto: Reprodução/Footstats

 



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)